Notícias do Palmeiras

O que diz a imprensa argentina sobre Endrick e Jesus antes de Brasil x Argentina

Imprensa argentina repercutiu informações sobre os dois jogadores

Por Rafael Pereira

Imprensa argentina repercutiu informações sobre os dois jogadores
Imprensa argentina repercutiu informações sobre os dois jogadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil enfrenta a Argentina hoje à noite e os argentinos estão repercutindo notícias dos brasileiros. Ao dar a sua primeira entrevista coletiva com a Seleção Brasileira, Endrick falou sobre entrar em campo e jogar contra Messi. No entanto, deixou claro que sempre foi mais fã de Cristiano Ronaldo, algo que virou notícia no mundo inteiro. E, é claro, também entre os hermanos. O Olé disse “a joia do Brasil que admira a Cristiano, mas que espera compartilhar o campo com Messi.”

 

O Clarín também colocou em seu título “Endrick, a joia do Brasil, admira Messi, mas se tiver que escolher, elege primeiro Pelé e depois Cristiano Ronaldo”. Entre outros tantos que repercutiram a fala do garoto. Mas ele não foi a única Cria da Academia virando notícia na Argentina. Gabriel Jesus, que se recuperou de sua lesão, também esteve nas manchetes dos jornais. O jogador deve ser titular, principalmente com a lesão de Vinicius Jr.

Diários como El Dia, TyC Sports e El Litoral afirmaram que ele estaria de volta. Além dos já conhecidos jornais esportivos da Argentina. Todos repercutem a informação de que o atacante do Arsenal estará entre os titulares, no lugar de Vini Jr. Não sendo nem relacionado na última partida, Gabriel Jesus ficou se recuperando em Granja para que pudesse estar à disposição. Agora, volta a usar a camisa 9 na amarelinha.

 

Jogo contra a Argentina

O confronto será às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Maracanã. A partida acontece pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. É um jogo importante para ambos, já que os dois vieram de derrotas. No entanto, a Seleção Brasileira passa por um período ruim e precisa se recuperar. Para isso, apenas a vitória importa para os brasileiros, que só ganharam nas duas primeiras rodadas da competição.


Mais notícias