Notícias do Palmeiras

O jogador do Brasil que nao seria titular no Verdão, mas é na Selecão Brasileira

Torcedores nas redes sociais reagem aos jogadores brasileiros

Por Rafael Pereira

Torcedores nas redes sociais reagem aos jogadores brasileiros
Torcedores nas redes sociais reagem aos jogadores brasileiros
Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil x Argentina estão se enfrentando hoje pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No entanto, antes mesmo do jogo, uma confusão começou na arquibancada do Estádio Maracanã. Durante o hino da Argentina, os brasileiros começaram a vaiar, causando a raiva dos argentinos. A partir de então, a briga começou, com a polícia se envolvendo logo em seguida. No entanto, reagindo com muita violência, as cenas foram assustadoras, com crianças chorando e pessoas com as mãos levantadas.

 

Durante o confronto, também muita violência. A partida começou pegada, com muitas faltas para ambos os lados. Tentando fazer algo em campo, o Brasil até teve chances no ataque, mas não conseguiu marcar o gol. Tendo mais chances que os argentinos, a Seleção Brasileira levava mais perigo. Só que muitos torcedores iam se irritando com a situação. De novo, os jogadores da amarelinha mostravam a dificuldade da equipe em frente ao gol.

Nas redes sociais, muitos torcedores falavam de vários jogadores. Entre os mais falados, Emerson Royal e Carlos Augusto, os dois laterais do Brasil. Nenhum dos dois são os titulares da Seleção Brasileira, mas os jogadores estão lesionados. Por isso, Fernando Diniz os colocou em campo, o que não agrada aos torcedores. Em comentários nas redes sociais, a torcida afirma que nenhum dos dois laterais seriam titulares em times brasileiros, citando o Palmeiras, Flamengo, entre outros.

 

Endrick na reserva

Entre os comentários dos torcedores, há muitos pedidos para que Endrick entre em campo. Insatisfeitos com o ataque brasileiro, pedem para que troque e coloque o garoto do Palmeiras. No entanto, o garoto de 17 anos deve ficar no banco até os últimos do 2º tempo, ganhando só mais alguns minutos em campo, como contra a Colômbia. Gabriel Jesus permanece em campo, chegando a criar boas chances, mas não conseguindo marcar pelo Brasil.


Mais notícias