Notícias do Palmeiras

Novo Endrick, a joia do Palmeiras que chama atenção de gigantes europeus custando 295 milhões

O novo craque do Verdão

Por Rafael Pereira

O novo craque do Verdão
O novo craque do Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Além de muitos títulos nos últimos anos, o Palmeiras vem recebendo reconhecimento por outra grande marca. O Verdão tem na sua base uma grande fortaleza. A famosa Academia vem revelando grandes jogadores, que participam do elenco principal, vencem e depois rumam para a Europa. Por exemplo, o volante Danilo conquistou Copa Libertadores e partiu para a Inglaterra para defender as cores do Notthingham Forest, na Premier League. Ele saiu como um dos xodós da torcida palmeirense. Agora, o caso de mais sucesso é do atacante Endrick Felipe.

Com apenas 17 anos de idade, Endrick já é bi campeão do Campeonato Brasileiro. Porém, a torcida do Verdão terá apenas mais seis meses para desfrutar do talento do atual camisa 9. Em julho, a joia, quando completar 18 anos, vai para o Real Madrid. De férias, Endrick já visitou a instalações do clube espanhol e viu partida no Santiago Bernabéu. Endrick foi fundamental na arrancada história do clube alviverde para ganhar o Brasileirão com grande segundo turno, e acabou a competição com 11 gols marcados.

Mas, as esperanças do torcedor do Palmeiras serão depositadas em outro talento. O jogador já vem participando do elenco de Abel Ferreira, deixando bons detalhes e agradando a todos dentro do clube. Todavia, os clubes europeus já estão de olho, fazendo sondagens ao Verdão. O Palmeiras, no entanto, se apega a multa milionário do futuro craque: 295 milhões de reais.

Inclusive, olheiros já estiveram presentes no Allianz Parque para observar este craque mais perto. Nenhuma proposta foi oficializada ainda. Além disso, em novembro, o Palmeiras anunciou renovação com o atleta até 2026.

Luis Guilherme tem interesse de clubes europeus

Dessa forma, de acordo com o GE, Luis Guilherme já recebeu sondagens de grandes clubes da Europa, como Bayern de Munique e Chelsea. 
 


Mais notícias