Notícias do Palmeiras

Ninguém o quer! Jailson não vai para o Vasco e Abel tomou uma decisão com ele

Meia vai voltar aos poucos a ser utilizada por Abel Ferreira.

Por Rafael Pereira

Meia vai voltar aos poucos a ser utilizada por Abel Ferreira.
Meia vai voltar aos poucos a ser utilizada por Abel Ferreira.
Síguenos enSíguenos en Google News

Jailson Marques, volante que foi campeão Brasileiro pelo Palmeiras em 2022, estava sendo especulado em sair do clube, já que Abel Ferreira não o utilizava com frequência. O jogador de 27 anos chegou a ser desejado pelo Vasco da Gama, mas o clube carioca acabou desistindo do atleta.

No entanto, recentemente, o técnico Abel Ferreira tem dado mais oportunidades para o volante, o utilizando tanto em partidas quanto em treinos. Isso tem mostrado que ainda há confiança no trabalho do jogador e que ele pode ter chances de mostrar seu valor e voltar a ser considerado peça importante na equipe.

Jailson já demonstrou sua qualidade em campo quando teve a oportunidade de jogar pelo Verdão, tanto na conquista do Brasileirão quanto em outros jogos importantes. Ele é conhecido por sua versatilidade e disposição para ajudar o time em diferentes posições.

No entanto, é importante lembrar que o futebol é um esporte dinâmico e as situações podem mudar rapidamente. Embora o meia possa estar sendo mais utilizado agora, isso não significa que ele necessariamente continuará a ser uma peça importante na equipe no futuro.

Sai ou fica?

De qualquer forma, fica claro que Jailson Marques é um jogador que tem talento e que pode oferecer muito a qualquer equipe que o contrate. Seja no Palmeiras ou em outro clube, ele certamente continuará trabalhando duro para ajudar seu tempo a alcançar seus objetivos.

Vale lembrar que o Palmeiras joga nesta quarta-feira (2), pela Libertadores. Embora o Atlético Mineiro começa a crescer como favorito, vem com uma sequência de 5 jogos sem vencer. Enquanto o Palmeiras tem 2 vitórias, 2 empates e 1 vitória. Quem vencerá este emocionante duelo? Aposte na Bet365 e ganhe até R$ 200 em créditos em Apostas. Clique aqui. 


Mais notícias