Notícias do Palmeiras

Nem Vini Júnior nem Neymar tinham isso aos 17, a fortuna que Endrick ganha com patrocínio

Jovem jogador do Palmeiras já possui contratos milionários 

Por Rafael Pereira

Jovem jogador do Palmeiras já possui contratos milionários 
Jovem jogador do Palmeiras já possui contratos milionários 
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 17 anos, Endrick Felipe Moreira de Sousa, revelação do Palmeiras, não está apenas conquistando corações nos campos de futebol, mas também nos corredores do mercado publicitário. O jovem atacante foi o destaque do evento Bola de Prata na última quinta-feira, no Estúdio Quanta, em São Paulo, onde recebeu os prêmios de autor do gol mais bonito do Brasileirão e revelação da Série A.

 

Endrick, vestindo um elegante look preto e branco, deixou para trás a tradicional camisa verde do Palmeiras e exibiu um estilo de grife, acompanhado pelos pais, seu Douglas e dona Cintia Ramos, e pela namorada, Gabriely Miranda. O palco da premiação foi o Estúdio Quanta, na Zona Norte de São Paulo, onde o jovem jogador exibiu suas duas taças conquistadas na cerimônia organizada pelos canais ESPN.

Com cinco títulos já conquistados pelo Palmeiras como jogador profissional, uma recente convocação para a Seleção Brasileira e seu papel de destaque na campanha do bicampeonato alviverde no segundo turno, Endrick tornou-se alvo do mercado publicitário. Sua agenda lotada reflete o interesse crescente, sendo oficializado como garoto-propaganda da Neosaldina, um remédio contra dor de cabeça, no dia seguinte à premiação.

Endrick, negociado com o Real Madrid por 37,5 milhões de euros, já acumula contratos com marcas de renome desde os 15 anos, quando assinou com a OdontoCompany. Seu talento e potencial como uma jovem estrela do futebol indicam que ele pode alcançar e até mesmo superar patamares estabelecidos por astros como Vinicius Junior e Neymar nos próximos anos.

A maturidade de Endrick não se limita ao campo de jogo, refletindo-se também nas negociações e escolhas de sua carreira publicitária. Especialistas destacam seu potencial para se tornar uma referência não apenas no futebol, mas também como um influenciador conectado, alinhado com os valores e as demandas do mundo digital atual. O crescimento do mercado de patrocínio esportivo e a presença cada vez maior de marcas nesse cenário contribuem para consolidar Endrick como uma promessa valiosa no universo do marketing esportivo.

 

Endrick recusou Adidas e Nike para fechar com New Balance

O atacante, que recentemente rejeitou ofertas da Adidas e Nike em favor da New Balance, assinou um contrato de cinco anos no valor inicial de R$ 2,5 milhões por ano, podendo ultrapassar significativamente com gatilhos por premiações e títulos. O valor pode chegar até R$ 12,5 milhões até o término do contrato. O acordo, que o torna protagonista da marca, prevê uma linha de produtos personalizados e até uma marca própria dentro da New Balance, seguindo o modelo de astros como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.


Mais notícias