Notícias do Palmeiras

Nem Palmeiras e nem Flamengo, a surpreendente aposta de jornalista que gerou polêmica

Comentarista disse quem vai ser o campeão desta temporada

Por Rafael Pereira

Comentarista disse quem vai ser o campeão desta temporada
Comentarista disse quem vai ser o campeão desta temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro de futebol mal começou e já está dando o que falar. Na rodada de estreia, algumas equipes impressionaram, enquanto outras deixaram seus torcedores preocupados para o restante da temporada. E o comentarista Cicinho, do Arena SBT, não fugiu da polêmica ao fazer suas previsões.

 

Segundo Cicinho, nem Flamengo, nem Palmeiras vão conquistar o título do Brasileirão e sequer irão para a Libertadores. Para ele, o grande campeão da competição será o Atlético Mineiro, com uma vantagem expressiva em relação ao segundo colocado.

"O campeão brasileiro vai ser o Atlético-MG, o Hulk vai arrebentar novamente e o Galo vai levantar a taça. Vai ser campeão disparado, com o pé nas costas. O segundo lugar vai ser o time de Fernando Diniz, que joga um bolão, o Fluminense. No terceiro lugar vai ser esse time mais ou menos do Corinthians, mas vai ficar no G-4. E o quarto lugar é o Tricolor Paulista. O São Paulo vai surpreender todo mundo. Palmeiras? Fora. Flamengo? Fora. Eles que briguem pela Sul-Americana", disse o comentarista.

Vale ressaltar que o Atlético Mineiro começou o Brasileirão com uma derrota dentro de casa para o Vasco da Gama, em uma atuação muito aquém do esperado. Já o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, venceu o Cuiabá por 2 a 1 em sua estreia no Allianz Parque. O Flamengo, atual campeão da Libertadores, também venceu em sua estreia em casa, batendo o Coritiba por 3 a 0 e se reencontrou com a vitória após um período conturbado.

De qualquer forma, é apenas o começo da competição e muita coisa ainda pode acontecer. Com certeza, teremos um campeonato cheio de emoções e surpresas para os torcedores de todo o Brasil.

 

Sem dar chance ao azar, Palmeiras vai em busca

 

Mas o Palmeiras enfrenta uma maratona de jogos em abril e já tem desfalques relevantes, como Raphael Veiga, Atuesta, Bruno Tabata, Mayke, Rony e Piquerez. O verdão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Cerro Porteño, às 21h, pela segunda rodada da Libertadores. Abel Ferreira espera que os seus atletas se recuperem fisicamente. A maratona de jogos tem sido uma preocupação para o treinador.

 

 


Mais notícias