Notícias do Palmeiras

Nem Endrick e nem Veiga, o jogador do Palmeiras que elegem como melhor do ano

O Palmeiras passou por momentos de instabilidade no ano, mas um jogador foi regular

Por Rafael Pereira

O Palmeiras passou por momentos de instabilidade no ano, mas um jogador foi regular
O Palmeiras passou por momentos de instabilidade no ano, mas um jogador foi regular
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um ano complicado, o Palmeiras não conseguiu fazer tudo aquilo que planejava. Por um período, no meio do ano para o fim, o Verdão caiu de rendimento e a temporada parecia perdida. Muitos torcedores já até falavam que o time não iria conseguir nem se classificar para a Copa Libertadores, saindo não só do G4, mas também do G6. A eliminação na Copa Libertadores também gerou diversas críticas para a gestão de Leila Pereira, piorando uma relação que já não era das melhores.

 

No entanto, em uma reviravolta, Abel Ferreira fez mudanças na equipe, tirando jogadores que não estavam rendendo e colocando novas peças como titulares. Como resultado, o Palmeiras voltou a crescer na temporada e agora disputa o título do Brasileirão. Apesar das modificações do técnico, muitos entendem que o sucesso no final da temporada se deve ao grande talento de Endrick. O garoto de 17 anos assumiu a responsabilidade e está liderando o time.

Contra o Botafogo, há algumas semanas, o camisa 9 foi o responsável pela incrível virada contra o time carioca. Nas outras partidas, o atacante se manteve como um dos melhores em campo, sempre criando ótimas chances no ataque. É visto, pela torcida alviverde, como o maior responsável pelo Palmeiras estar perto do título do Campeonato Brasileiro. No entanto, Endrick não é escolhido como o melhor da temporada do Verdão.

 

Piquerez se destacou no ano

Um dos jogadores que se manteve com atuações regulares ao longo do ano, seja no período ruim ou não, foi Piquerez. Assim, muitos na torcida o escolhem como o melhor de 2023 no Palmeiras. Além do grande rendimento na defesa, o lateral também se destacou no ataque, com oito gol e sete assistências. Zé Rafael, mesmo em posição improvisada, também recebe muitos elogios dos torcedores por ter se mantido regular no ano.


Mais notícias