Notícias do Palmeiras

Não é Jailson, jogador do Palmeiras pode ir para gigante da Série A em 2024

Outro jogador que pertence ao Palmeiras pode estar saindo em 2024

Por Rafael Pereira

Outro jogador que pertence ao Palmeiras pode estar saindo em 2024

Com passagens pela base do Flamengo e do Palmeiras, Lucas Freitas também já jogou na Europa, pelo Valladolid e Moreirense. Desde o meio do ano, o defensor está atuando pela Chapecoense, que conseguiu escapar do rebaixamento, ficando com 40 pontos e em 16º lugar. Sendo destaque e titular na equipe desde que chegou, o camisa 43 despertou o interesse de um gigante brasileiro, segundo o Nosso Palestra, e que pode ser a sua nova casa.

 

Sem espaços no Palmeiras, Lucas Freitas estava emprestado a Chapecoense, com o contrato terminando ao final do Brasileirão Série B. Tendo feito uma boa competição, o zagueiro chamou a atenção do Grêmio e está na mira do clube gaúcho para 2024. O Nosso Palestra informou que outras equipes da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro também estão interessadas, mas nomes não foram divulgados. Assim como um time da Itália, que também não foi falado qual é.

O seu contrato com o Verdão vai até o final de 2025. No entanto, só irá voltar ao clube paulista se receber minutos em campo. Se isso não acontecer, prefere ir para outros times, como aconteceu em 2022 e 2023. Segundo o Tranfermarkt, seu valor de mercado é de 600 mil euros, ou, na cotação atual, R$ 3,2 milhões. Ainda não há informações de que tipo de contratação os times interessados iriam querer.

 

Vendas do Palmeiras em 2024

O Palmeiras tem a possibilidade de render alguns milhões para 2024, com venda de jogadores. Além de uma possível saída de Lucas Freitas, Artur também está sendo negociado, segundo diversos jornalistas brasileiros. Paulo Vinicius Coelho afirmou que o Zenit sinalizou R$ 96 milhões para contratação do atacante. Além disso, também surgiram informações de uma possível saída de Rony, de acordo com o jornalista Jonathan Anjos, mas nada foi confirmado sobre nenhum jogador, até o momento.

Tópicos


Mais notícias