Notícias do Palmeiras

Não é Cavani, o campeão da Europa que o Palmeiras está sonhando em fechar

Craque espanhol pode ser a contratação que vai parar o aeroporto.

Por Rafael Pereira

Craque espanhol pode ser a contratação que vai parar o aeroporto.
Craque espanhol pode ser a contratação que vai parar o aeroporto.
Síguenos enSíguenos en Google News

Na ótima boa fase em que vive o time do Palmeiras, contratar reforços para deixar a equipe ainda mais dura na busca por grandes títulos na temporada é de extrema importância. Com a janela de transferências para o mercado europeu próxima de se abrir, o clube pode investir pesado para elevar a qualidade da equipe de Abel Ferreira.

Contando já com a venda do jogador mais decisivo do Verdão, Raphael Veiga, a diretoria alviverde começa a observar nomes para o lugar do camisa 23. Um atleta disponível no mercado e que certamente teria espaço não apenas no Palmeiras, mas em muitos clubes do mundo, é o meia Isco.

O espanhol de 31 anos, com passagens de muito glamour por clubes da La Liga e Seleção da Espanha, está sem clube desde que deixou o Sevilla no fim do ano passado. Teve seu nome circulando nos bastidores de alguns clubes brasileiros desde então e poderia ser um grande reforço para o Palestra.

Trajetória de Isco no Futebol

Francisco Román Alarcón Suárez, conhecido no mundo do futebol apenas como Isco, deu seus primeiros passos no futebol pelo Valencia, em 2006. Três anos depois, começou a jogar pelo time B e estreou na equipe principal do clube em 2010. No ano posterior assinou com o Málaga, onde chamou a atenção de muitos clubes, inclusive dos gigantes do futebol europeu, como Manchester City e Real Madrid.

Assinou com os merengues em 2013, onde viveu seu grande momento na carreira. Por lá, conquistou nada menos que 19 títulos, incluindo a Champions League cinco vezes. Depois do sucesso no Real, Isco rumou para o Sevilla em 2022, onde permaneceu apenas até o fim do ano.


Mais notícias