Notícias do Palmeiras

Na conta de Leila Pereira e Anderson Barros, as negociações falhas do Palmeiras

Como já esperado, o Palmeiras não tem tanto sucesso nas negociações

Por Rafael Pereira

Como já esperado, o Palmeiras não tem tanto sucesso nas negociações
Como já esperado, o Palmeiras não tem tanto sucesso nas negociações
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma reclamação constante do torcedor do Palmeiras é a demora para conseguir reforços. Muitos da torcida culpa Anderson Barros e Leila Pereira por esse fato. Sempre que algum nome que é aprovado pelos torcedores aparece ligado ao clube, muitos já se lamentam sobre a diretoria alviverde. Sem confiança, nunca esperam grandes jogadores como reforços. E um exemplo é Bruno Rodrigues, que foi anunciado de surpresa e vários reclamaram, já que fez parte do Cruzeiro, time com o pior ataque.

 

Para 2024, a dupla já falhou em algumas negociações. A primeira foi com Bruno Henrique, dando uma esperança para os palmeirenses de que iriam conseguir o atacante. No entanto, o jogador nem chegou a negociar com o Palmeiras. Mesmo assim, foram oferecidos valores altos, como salários de R$ 2 milhões por mês, que ainda foram recusados pelo atleta. Mas não foi o único, com Cauly também podendo ser mencionado na lista.

O meia do Bahia é alvo do Verdão, só que o clube não quer negociar a sua venda, por o considerar importante. Após dias focados apenas no camisa 8, tudo que receberam foi uma negativa. Com Caio Alexandre, muitos torcedores já se perguntavam, desde o começo, o porquê do interesse no volante. Com várias opções já no elenco, não entendiam ter necessidade de mais um. Mesmo assim, a diretoria alviverde negociou com o Fortaleza. Agora, não parece que irá fazer uma proposta.

 

Interesse em Mauricio

Jogador do Internacional, Mauricio também entrou na mira do Palmeiras. O clube gaúcho já havia recusado o Corinthians, com as informações sendo de que só negociaria com times da Europa, sendo um desejo do meia. Após notícias iniciais, alguns jornalistas informaram até valores. No entanto, as informações que vem do Rio Grande do Sul são de que o Inter não vai abrir conversas com equipes brasileiras. Sendo esse mais um interesse falho de Leila Pereira e Anderson Barros.


Mais notícias