Notícias do Palmeiras

Leila fica tensa vendo que não tem 9, o craque que chegaria ao Verdão e chocaria

Artilheiro uruguaio vai ser um dos grandes nomes da próxima janela de transferência.

Por Rafael Pereira

Artilheiro uruguaio vai ser um dos grandes nomes da próxima janela de transferência.

O camisa 9 vem aí! O artilheiro já disse que está disposto a ouvir propostas do futebol sul-americano, Cavani é objeto de desejo de vários clubes do futebol mundial. E o uruguaio segue sendo vigiado por clubes do futebol brasileiro e os torcedores sonham com o retorno ao continente onde foi mostrado ao mundo, e o Palmeiras segue de olho.

O que torna o processo dificultoso é a alta pedida salarial, que gira em torno de R$ 6 milhões de reais por mês, desse jeito, os times precisariam mostrar a realidade do continente e fazer com que o jogador entendesse a realidade do futebol brasileiro financeiros. Aceitada essa condição, o craque poderia jogar no elenco alviverde.

Claro que, os torcedores do Palmeiras e o próprio Abel Ferreira esperam que ele desembarque para jogar no clube e faça o mesmo sucesso que fez nos outros clubes que atuou. E um um fato que deixa tudo mais interessante é que, o jogador é um dos artilheiros que ainda estão atuando, com 425 gols. Seria uma contratação e tanto!

Carreira de Cavani

O uruguaio foi mostrado ao mundo futebolístico atuando pelo Danubio, do Uruguai, clube de média expressão no país, mas logo chamou atenção de muitas equipes italianas, assinando para jogar no Palermo e depois partiu rumo ao Napoli, onde se tornou um jogador histórico da equipe. Lembrando que, desde essa época já jogava com a camisa da Seleção do Uruguai.

Devido ao destaque na Itália, o jogador foi atuar no Paris Saint Germain, em território francês, venceu vários títulos, como: o hexacampeonato Campeonato Francês e da Copa da Liga Francesa, pentacampeonato da Copa da França, e outros.

Com o contrato finalizado, foi mostrar seu futebol no Manchester United, em seguida o Valencia. O uruguaio também tem bastante sucesso vestindo a camisa celeste, já que é detentor de várias conquistas individuais, e da Copa América de 2011.

Tópicos


Mais notícias