Notícias do Palmeiras

John Textor continua chorando e o deboche do Palmeiras com o relatório

Palmeiras provocou o adversário várias vezes

Por Rafael Pereira

Palmeiras provocou o adversário várias vezes
Palmeiras provocou o adversário várias vezes
Síguenos enSíguenos en Google News

O Botafogo teve um final de temporada vergonhoso. Sem conseguir se manter no topo, com bons resultados, como fez no 1º turno, o time carioca foi caindo e caindo até não terminar o Brasileirão nem dentro do G4. Em 2024, o Alvinegro terá que jogar a pré-Libertadores, por conta dos resultados ruins que o time teve nas últimas rodadas. No entanto, nas últimas semanas, o clube não passou a não aceitar os resultados e procura por desculpas.

 

John Textor afirmou que a arbitragem brasileira estava roubando para o Palmeiras, ao tomar decisões que beneficiariam o Verdão. Para provar a sua teve, o americano contratou uma empresa francesa, a Good Game!, para analisar alguns dos jogos do Brasileirão e a arbitragem dessas partidas. No relatório feito, o Palestra deveria ter muitos pontos a menos, enquanto o Botafogo deveria ter pontuado mais.

O documento foi enviado para o STJD, para que houvesse uma investigação na arbitragem brasileira. O órgão da Justiça Desportiva, no entanto, apenas arquivou o pedido feito por John Textor. Assim, não haverá qualquer investigação com base no documento feito. De acordo com André Rizek, do sportv, alguns dos lances apontados como erros graves no relatório foram analisados por comentarias de arbitragem do canal e que concordaram com as decisões em campo.

 

Postagem do Palmeiras

Nas redes sociais do Palmeiras, o relatório feito pela Good Games! virou motivo de piada. Após o título conquistado, uma postagem feita tem na imagem um relatório e que mostra como o Verdão teve uma boa campanha no Brasileirão de 2023. Foi o 1º em pontos, menos derrotas, saldo de gols, gols marcados, pontos como mandantes, vitórias como mandantes, menos gols sofridos como mandantes e menos derrotas como visitantes.

 


Mais notícias