Notícias do Palmeiras

Jogador é criticado, a torcida do Verdão quer sua saída, mas fez isso no clássico

Os palmeirenses querem que ele saia do clube, mas Marcos Rocha renovou e marcou gol no São Paulo

Por Rafael Pereira

Os palmeirenses querem que ele saia do clube, mas Marcos Rocha renovou e marcou gol no São Paulo
Os palmeirenses querem que ele saia do clube, mas Marcos Rocha renovou e marcou gol no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Vindo de um período complicado, o Palmeiras conquistou a sua segunda vitória seguida. Agora o time tem 50 pontos, continua em 4º lugar, mas diminuir a distância para o Bragantino para dois pontos. O Flamengo, por enquanto, está vencendo o Grêmio, então continua com três pontos a mais. Já o Botafogo não joga nesta semana, pois o Fortaleza tem a final da Copa Sul-Americana e houve problemas no Estádio Engenhão, que atrasaram a programação do clube carioca.

 

Com isso, o Alviverde se vê com nove pontos atrás do líder e o sonho pelo título do Brasileirão continua vivo. São mais nove rodadas, com 27 pontos em disputa, fazendo o Fogão ser alcançável, mas não será fácil. É preciso que o Palmeiras tenha excelente campanha neste final de temporada, além de precisa contar um pouco com a sorte para que os adversário percam pontos pelo caminho. Mesmo assim, cada partida será tratada como final.

Abel Ferreira promoveu algumas mudanças importantes. Foi o segundo jogo seguido com a mesma formação e escalação, só mudando com a entrada de Endrick como titular. Rony, que vinha sendo um jogador absoluto com o técnico português, finalmente foi para o banco. Com baixo rendimento, a substituição do camisa 10 já era algo pedido pela torcida há semanas. Além dele, outros atletas também são comumente criticados, como Marcos Rocha, que renovou o contrato com o time.

 

Marcos Rocha fez gol

O lateral foi um dos principais alvos das críticas dos torcedores do Palmeiras nas últimas semanas. Também era pedido a sua saída do clube, mas Abel Ferreira queria que o jogador renovasse, então o acerto foi feito. A notícia irritou a torcida palmeirense, mas Marcos Rocha é uma peça importante para o técnico alviverde. No clássico, o camisa 2 entrou em campo no 2º tempo, marcando o quatro gol do time.


Mais notícias