Notícias do Palmeiras

Jogador do Palmeiras responde John Textor após provocação e surpreende a todos

John Textor havia afirmado que o Botafogo seria o vitorioso no confronto

Por Rafael Pereira

John Textor havia afirmado que o Botafogo seria o vitorioso no confronto
John Textor havia afirmado que o Botafogo seria o vitorioso no confronto
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a tarde desta quarta-feira (1), John Textor esteve presente em loja nova do Botafogo e, ao falar com o ge, disse as suas expectativas para o confronto contra o Palmeiras. “Vamos ganhar. Não gosto de chutar um placar, mas vamos ganhar. Gostamos de ser legais com o Palmeiras quando eles vêm para cidade, queremos mandá-los embora com uma derrota e recebê-los novamente a qualquer momento”. A fala não foi bem recebida entre os torcedores alviverdes.

 

O time começou muito bem, vencendo por 3 x 0 nos primeiros minutos. Era esperado que o ritmo do jogo continuasse e o Botafogo controlasse o 2º tempo também. No entanto, viu Endrick brilhar, Adryelson ser expulso e o Palmeiras buscar a virada já nos acréscimos, vencendo por 4 x 3. Além disso, Tiquinho Soares ainda perdeu um pênalti, logo após o Alvinegro ficar com um a menos em campo e que levaria o placar a 4 x 4.

Na saída do campo, Piquerez olhou para a imprensa e disse, apontando para John Textor: “ele que disse que ia ganhar da gente, né?” O fato foi relatado por Eric Faria, na transmissão da TV Globo. A provocação pegou todos de surpresa, que não esperavam isso do lateral. Mas os torcedores do Palmeiras, é claro, comemoraram nas redes sociais. Quando Textor falou sobre ganhar, mesmo que em tom de brincadeira, os palmeirenses não gostaram.

 

Últimas rodadas do Brasileirão

Agora faltam apenas sete rodadas para o Palmeiras encerrar a sua temporada. Com 56 pontos, tem três a menos que o Botafogo, que também tem um jogo a menos. Assim, o time carioca ainda é o favorito e precisaria perder ao menos duas vezes mais para que o Verdão consiga chegar na liderança. Até o fim, o Alviverde ainda enfrenta, em ordem, Athletico-PR, Flamengo, Internacional, Fortaleza, América-MG, Fluminense e Cruzeiro.


Mais notícias