Notícias do Palmeiras

Joga no Flamengo, foi para a Copa do Mundo e seria uma ótima concorrência para Raphael Veiga

Palmeiras encontra reserva para Veiga

Por Rafael Pereira

Palmeiras encontra reserva para Veiga
Palmeiras encontra reserva para Veiga
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras teve um grande ano de 2024, onde continuou seu legado de ganhar títulos com o treinador Abel Ferreira. Desse modo, o Verdão venceu a Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. Logo, para a próxima temporada, o clube alviverde tem como objetivo voltar a vencer a Copa Libertadores, conquistando o tetracampeonato. Neste sentido, a diretoria palmeirense vem fazendo esforços para garantir contratações para Abel Ferreira.

Dois nomes já foram anunciados oficialmente pelo Verdão, sendo Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Outro nome que está muito próximo é o do lateral-esquerdo Caio Paulista. O Palmeiras vai dar um golpe baixo no São Paulo e fechar com o atleta do rival. Ainda assim, a intenção do Verdão é continuar atento a oportunidades no mercado. A torcida pede reforços, especialmente para o meio e ataque. 

Raphael Veiga em mais um ano foi o principal jogador do Palmeiras. Ele contribuiu com 18 gols e 16 gols. Porém, como faz muitos jogos, o clube quer contratar alguém para revezar com o meia. Portanto, alguns nomes já foram sondados, como Cauly do Bahia. No entanto, o Tricolor não tem intenção de deixar o craque que salvou o clube do rebaixamento sair e Leila Pereira terá que procurar outra opção. 

Dessa maneira, um jogador do Flamengo pode estar disponível muito em breve. O craque já jogou Copa do Mundo e terá seu contrato encerrando no dia 31 de dezembro. Ainda não há definição se ele permanece no Fla e o Palmeiras pode aproveitar para atravessar e dar este reforço para Abel Ferreira. 

O craque do Flamengo para concorrer com Raphael Veiga

Sendo assim, o craque do Mengão é o meia-atacante Everton Ribeiro. O craque seria uma ótima opção para revezar com Raphael Veiga e tornar o Verdão mais forte ainda. Agora, é esperar o que acontece. 
 


Mais notícias