Notícias do Palmeiras

Joga nada, ganha R$ 500 mil e deve deixar o Verdão para ir ao Rio

Jogador está com pouco espaço no time e pode deixar o Verdão

Por Rafael Pereira

Jogador está com pouco espaço no time e pode deixar o Verdão

Com o bom momento que vive o atleta Gabriel Menino e a titularidade garantida de Zé Rafael para proteger a zaga palmeirense, além de Richard Ríos, contratado do Guarani que já caiu nas graças do torcedor palmeirense, Jailson vai perdendo cada vez mais espaço no time do Palmeiras.

Desde que chegou, o volante de 27 anos nunca foi unanimidade entre torcida e Abel Ferreira. Muitas das vezes em que esteve em campo, Jailson não desempenhou um futebol merecedor da titularidade no time e pode deixar o Palmeiras devido ao alto salário do jogador e sua vontade de jogar por mais minutos.

Um dos clubes que já demonstrou interesse na contratação do jogador é o Vasco da Gama. A comissão técnica de Maurício Barbieri aprova o nome e o Verdão não deve fazer esforço para segurar o volante em caso de uma proposta do Gigante da Colina.

Trajetória de Jailson no Palmeiras

Após passagem de sucesso pelo Grêmio, em 2017, e bons números no futebol europeu e chinês, Jailson foi contratado pelo Palmeiras em 2022 para ser utilizado quando Danilo, hoje no Nottingham Forest (ING), não estivesse à disposição.

Porém, uma grave lesão no joelho tirou o jogador de toda a temporada de 2022, não podendo estar em campo durante a campanha do título brasileiro daquele ano. Em 2023, o volante ganhou mais oportunidades de jogar, mas não tem agradado o torcedor.

Tópicos


Mais notícias