Notícias do Palmeiras

Já foi negado, mas o gigante argentino que insiste em Flaco López, do Palmeiras

Clube da Argentina insiste em tentar a contratação de Flaco López

Por Rafael Pereira

08/01/2024, 06:55 PM

Clube da Argentina insiste em tentar a contratação de Flaco López

Flaco López chegou ao Palmeiras em 2022, com o clube pagando por volta de R$ 50 milhões. No entanto, o preço subiu para cerca de R$ 70 milhões, pois houve também o pagamento de impostos na transferência do valor. Como foi contratado no meio do ano, foi pouco usado nos primeiros seis meses de Verdão. Foram 14 jogos e dois gols feitos, com algumas críticas vindo da torcida pelo baixo rendimento em um jogador caro para o clube.

 

Em 2023, a situação melhorou, mesmo assim, foi mais reserva, ficando no banco e entrando só no 2º tempo. No entanto, marcou gols decisivos no final do Brasileirão, ajudando na conquista do título. Por exemplo, contra o Botafogo, Flaco López foi o responsável pelo tento da vitória, marcando nos últimos minutos do confronto, já nos acréscimos. Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram a pedir que o argentino fosse titular, mas Abel Ferreira o manteve no banco de reservas.

Para 2024, é esperado que o atacante seja uma das opções e que entre ainda mais vezes. Com as saídas de Artur e Kevin, pode ganhar ainda mais espaço no elenco. Além disso, Endrick irá embora em definitivo no meio do ano, abrindo uma vaga no time titular. Convocado pela Seleção Brasileira Olímpica, o camisa 9 do Palmeiras já será desfalque nos primeiros jogos do ano. Assim, podendo dar mais chances para Flaco López.

 

River Plate quer Flaco López

Nos últimos dias, surgiu a notícia de que o River Plate quer a contratação de Flaco López. Segundo o Nosso Palestra, o staff do jogador buscou informações. Já o jornalista Sebastián Sur, o clube argentino vai tentar a contratação do atacante. Só que o Palmeiras espera contar com o atleta, já que diversos jogadores da posição estão saindo. Além disso, o valor precisa ser considerável, pois o investimento foi alto.

Tópicos


Mais notícias