Notícias do Palmeiras

Fracassou na Europa, recusou o Atlético-MG, agora ex-Palmeiras é alvo de outro gigante

Sem sucesso na Europa, ex-Palmeiras ainda quer tentar a sorte do continente

Por Rafael Pereira

Sem sucesso na Europa, ex-Palmeiras ainda quer tentar a sorte do continente
Sem sucesso na Europa, ex-Palmeiras ainda quer tentar a sorte do continente
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Scarpa saiu do Palmeiras ao final de 2022, indo para o Nottingham Forest. No entanto, apesar de ser um sonho do meia de atuar na Premier League, o jogador não teve sucesso na Inglaterra. Sem fazer boas atuações, o brasileiro foi emprestado ao Olympiacos, time da Grécia. Mesmo assim, passou diversas partidas sem nem ser relacionado pelo técnico do clube grego. Por isso, diversos rumores sobre uma possível volte ao Brasil começaram a crescer.

 

O Atlético-MG tentou negociar com o atleta, mas Gustavo Scarpa disse que ainda iria querer tentar uma carreira na Europa. Flamengo e Palmeiras também tiveram seus nomes ligados ao jogador, mas foi o Galo quem negociou a sua volta, sem sucesso. Além disso, depois de ter perdido o jogador de graça, o Verdão não queria fazer a sua compra, que é o que o Nottingham Forest quer. Sem planos de manter o brasileiro no elenco, o time inglês tentar vender o meia.

A possibilidade de Scarpa voltar ao Brasil parecia ter acabado, já que seu desejo é permanecer na Europa. No entanto, o Internacional, que também estava interessado em ter o meia no elenco, voltou a negociar com ele. Segundo o ge, o Colorado irá precisar convencer o jogador a voltar ao Brasil. As conversas não são de agora e já acontecem há duas semanas, tentando fazer com que o camisa 10 concorde. No entanto, ainda não teve sucesso.

 

Gustavo Scarpa no Palmeiras

O meia jogou no Palmeiras de 2018 até 2022, onde teve o seu melhor período. Foram diversos títulos aos longos dos anos, como dois Campeonatos Brasileiros, em 2018 e 2022, dois Campeonatos Paulistas, em 2020 e 2022, duas Copas Libertadores, em 2020 e 2021, uma Copa do Brasil, em 2020, e uma Recopa Sul-Americana, em 2022. No ano passado, foi eleito o melhor jogador do Brasileirão.


Mais notícias