Notícias do Palmeiras

Foram essenciais no Brasileirão, agora podem sair do Palmeiras em 2024

Apesar de não querer, há chances do Palmeiras perder titulares

Por Rafael Pereira

Apesar de não querer, há chances do Palmeiras perder titulares

O plano do Palmeiras é de não perder nenhum titular. Assim como tentou nos últimos anos, a diretoria alviverde quer manter a base vencedora montada por Abel Ferreira. Por isso, no meio do ano, já conseguiu segurar os jogadores que haviam recebido propostas milionárias, como Gustavo Gómez. O zagueiro e capitão do Verdão teve ofertas de times sauditas, como Al Nassr e Al Ittihad, com o time de Benzema chegando a oferecer 30 milhões de dólares ao Palestra.

 

No entanto, Leila Pereira definiu que só liberaria o defensor se a multa de 30 milhões de euros fosse paga, o que não aconteceu. O medo, agora, é de que esses clubes podem voltar nesta janela de transferências. Além disso, Piquerez está sendo sondado por times da Inglaterra e pode surgir alguma proposta oficial em breve. Já Gabriel Menino está na mira do América, time do México, que também pode oficializar uma oferta nas próximas semanas.

Raphael Veiga está sempre sendo sondado e com clubes da Europa de olho, também correndo o risco de ser alvo de algum time. Até o momento, não há ofertas oficiais por nenhum desses jogadores. Mas é algo que está preocupando os torcedores e a diretoria. Se algum deles sair, o Palmeiras irá voltar ao mercado, para repor na posição. Mas, se ninguém sair, o Alviverde vai fazer quatro contratações para 2024.

 

As contratações de 2024

Com Bruno Rodrigues e Aníbal Moreno já confirmado, o Palmeiras está trabalhando para se acertar com Caio Paulista. A questão agora é só de documentos entre o Verdão e o Fluminense. Já a 4ª e última contratação ainda não está certa. No entanto, segundo Paulo Vinicius Coelho, será de um meia e é possível que conversas já estejam ocorrendo. Mas, assim como foi com o atacante ex-Cruzeiro, o Alviverde pode estar mantendo em segredo.

Tópicos


Mais notícias