Notícias do Palmeiras

Foi pedido de Abel, a notícia que revoltou os torcedores do Palmeiras

Abel Ferreira pediu a renovação de Marcos Rocha

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira pediu a renovação de Marcos Rocha
Abel Ferreira pediu a renovação de Marcos Rocha
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase ruim do Palmeiras fez com que vários jogadores fossem criticados, além de Abel Ferreira e principalmente Leila Pereira e Anderson Barros. Entre os atletas, Rony, Gabriel Menino e Marcos Rocha estavam entre os mais citados pela torcida. Dessa forma, quando surgiu notícias de que o Botafogo estaria interessado na contratação do camisa 2, houve muita comemoração entre a torcida do Verdão. No entanto, logo veio a informação de que o lateral iria renovar com o clube paulista.

 

Agora está confirmado que o clube e o jogador renovaram o contrato por um ano. Desse modo, Marcos Rocha permanece durante todo o ano de 2024. O jogador de 34 anos já foi importante para o time, mas não consegue ter o mesmo rendimento dos anos anteriores. Mesmo assim, foi um pedido de Abel Ferreira. Segundo o Nosso Palestra, o entendimento da comissão técnica é de que o lateral não é só importante dentro de campo.

Também é esperado que o jogador possa render em alto nível por mais um ano. Por isso, irá ficar e disputar, mais uma vez, a titularidade com Mayke. Os dois laterais se revezaram entre os 11 iniciais nos últimos anos, com ambos sendo essenciais para as conquistas que o Palmeiras teve. Mesmo assim, a torcida não está feliz com a renovação, com alguns torcedores apontando como Abel Ferreira vem sendo o culpado por decisões ruins nos últimos meses.

 

Marcos Rocha pelo Palmeiras

Vindo por empréstimo do Atlético-MG, Marcos Rocha chegou ao Palmeiras em 2018. No ano seguinte, foi comprado de forma definitiva. Com ótimas campanhas ao longo dos anos, o camisa 2 já levantou diversas taças com o Alviverde. Assim, foi campeão brasileiro, em 2018 e 2022, paulista, em 2020, 2022 e 2023, da Copa Libertadores, em 2020 e 2021, Copa do Brasil, em 2020, Recopa Sul-Americana, em 2022, e Supercopa do Brasil, em 2023.


Mais notícias