Notícias do Palmeiras

Foi esse o desabafo desse ídolo após superar um grande drama

Ex-jogador do Palmeiras faz postagem nas redes ao lado do filho Jorge Ignacio: "Minha energia"

Por Rafael Pereira

Ex-jogador do Palmeiras faz postagem nas redes ao lado do filho Jorge Ignacio: "Minha energia"

Após o susto de ficar internado por três dias em um hospital psiquiátrico com síndrome do pânico, o ex-jogador Jorge Valdivia, de 39 anos, fez um desabafo nas redes sociais e agradeceu o apoio e o carinho que recebeu nesse momento difícil. Ele destacou que é bom pedir ajuda em situações complexas e que o importante é conseguir detectar a tempo para receber a orientação de um profissional de saúde mental.

"Como conselho, não espere colapsar para pedir ajuda", escreveu. O chileno recebeu alta na última segunda-feira e nesta quarta postou uma foto deitado na cama ao lado do filho e destacou que Jorge Ignacio seria sua "energia". O ex-palmeirense destacou ainda que não importam os motivos pelos quais uma pessoa pode entrar em crise de pânico.

"O bem-estar emocional de cada um é a prioridade", escreveu. Aos 39 anos, Valdivia anunciou a aposentadoria do futebol em julho de 2022, após passagem discreta pelo Necaxa, do México. Com a camisa do Palmeiras, o chileno venceu os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Valdivia fez 241 jogos pelo Verdão e marcou 41 gols.

O ex-jogador Jorge Valdivia, ídolo do Palmeiras, recebeu alta de um hospital psiquiátrico nesta terça-feira, 16. Acompanhado dos pais, o ex-meia deixou a Universidade Psquiátrica da Clínica da Universidade Católica, em Santiago, no Chile, onde estava internado desde a última sexta-feira. Segundo o jornal “La Hora”, o “El Mago” foi liberado pelos médicos após responder bem aos tratamentos e continuará os cuidados em sua casa. Hospitalizado após sofrer uma forte crise de pânico e sintomas de depressão, Valdivia passou a conviver com problemas emocionais após o fim de seu relacionamento 

Aliviados com a situação do craque a torcida pensa no jogo

Nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), Palmeiras e Fortaleza entram em campo no Allianz Parque, em São Paulo, para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras tenta repetir a estratégia que o levou à classificação na fase anterior, abrindo vantagem em casa para decidir fora. Para isso, a equipe busca ampliar sua invencibilidade atual de 28 jogos sem perder no Allianz Parque.

Tópicos


Mais notícias