Notícias do Palmeiras

Ex companheiro de Flaco López não se esconde e conta tudo sobre o atacante do Verdão

Ex companheiro de Flaco López em época de Lanus fala sobre o atacante 

Por Rafael Pereira

Ex companheiro de Flaco López em época de Lanus fala sobre o atacante 
Ex companheiro de Flaco López em época de Lanus fala sobre o atacante 
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o grande volume de partidas neste mês, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira botou em prática uma tática de rotatividade de atletas. Com isso, vários jogadores, reservas e das categorias de base, tiveram mais oportunidades em campo.

 

O jogador argentino, Flaco López, foi um dos que conseguiu aproveitar essas oportunidades. Nos últimos jogos, Flaco tem se destacado bastante. Na fatídica estreia do Palmeiras na Libertadores contra o Bolívar, o jogador marcou o gol que diminuiu o vexame do time. Na final do Paulistão, na estreia na Copa do Brasil e na do Brasileirão, também balançou as redes e deixou sua marca.

Flaco não teve boas atuações quando chegou ao clube em junho de 2022 como reforço para a temporada, vindo do Lanús da Argentina, onde fez 22 gols em 57 partidas disputadas. Considerado promessa do futebol argentino, foi cogitado pelo Boca Juniors e pelo River Plate, mas acabou no futebol brasileiro.

Enquanto estava no Lanús, trabalhou com José Sand, que tem 42 anos e é um dos jogadores mais importantes do clube atualmente. Em entrevista ao Nosso Palestra, José contou como foi trabalhar com Flaco. ‘’Ele parece um jogador ‘durão’ mas é muito habilidoso. Ele é Inteligente e um excelente cabeceador’’, disse.

Além disso, o jogador falou que não deixou de acompanhar os passos do ex-colega, que alternava com ele no ataque. Nas redes sociais, demonstra suporte e envia mensagens para Flaco sempre que pode.

 

Chances do Flaco voltar a ajudar

Agora o Palmeiras se prepara para enfrentar o Tombense pela Copa do Brasil, em Minas Gerais. Mesmo tendo conseguido a vitoria em casa por um placar confortável, o verdão entende que o jogo não está resolvido. Com a maratona de jogos que o time tem vivido nesse mês, é bem capaz de Abel não conseguir mais uma vez dá uma sequência na escalação. 


Mais notícias