Notícias do Palmeiras

Ex Palmeiras solta os cachorros e dá recado para jornalista, treta

Felipe Melo não deixou barato para jornalista 

Por Rafael Pereira

Felipe Melo não deixou barato para jornalista 
Felipe Melo não deixou barato para jornalista 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é um dos maiores clubes do futebol brasileiro atualmente e isso não dá para negar. Sob o comando de Abel Ferreira, o clube recebeu ainda mais destaque no cenário nacional. Porém, com a grandiosidade vem grandes polêmicas, principalmente entre os jogadores.

 

Na última semana, Felipe Melo, ex-jogador do Palmeiras e atual do Fluminense, se meteu em mais uma polêmica quando se posicionou ao comentar sobre uma confusão e troca de farpas entre um jogador do alviverde e uma jornalista.

Felipe Melo, que estreou no Flamengo e passou temporadas na Europa, chegou ao Palmeiras em 2017. No mesmo ano, teve problemas com o técnico da época, Cuca, e chegou a ser afastado do time, mas logo foi reintegrado. Pelo Verdão, foi campeão de duas Libertadores, do Brasileirão, da Copa do Brasil, do Paulistão e da Florida Cup.

Melo, recentemente, comentou e criticou o comportamento da jornalista Ana Thaís Matos na polêmica com Endrick, atacante do Palmeiras. A confusão começou quando Ana comentou que o camisa 9 poderia voltar ao Sub-20 para retomar a confiança para aí sim competir pelo time principal.

Na época, o jogador tinha apenas 16 anos e sofria com a falta de gols. Após fazer dois gols e ganhar o Paulistão em cima do Água Santa, Endrick ironizou a fala da jornalista. Depois disso, em uma publicação comemorando a classificação do Real Madrid na Champions League, torcedores palmeirenses encararam mal a legenda da foto e sentiram como mais uma alfinetada no jogador.

 

O ex Palmeiras não se escondeu e foi direto

Foi então que Felipe Melo comentou na publicação da página Fui Clear sobre o caso. ‘’Falta de maturidade, mas não para o craque de 16 anos’’, escreveu o jogador se referindo a jornalista. O Palmeiras se prepara para seu próximo desafio, na Libertadores, contra o Barcelona-EQU.

 


Mais notícias