Notícias do Palmeiras

Ex-Palmeiras, o motivo bizarro pelo qual Felipe Melo virou notícia

Volante teve as contas bancárias bloqueadas pela justiça de São Paulo

Por Rafael Pereira

Volante teve as contas bancárias bloqueadas pela justiça de São Paulo
Volante teve as contas bancárias bloqueadas pela justiça de São Paulo

Ao longo de sua carreira, o volante Felipe Melo, ex-jogador do Palmeiras, colecionou polêmicas dentro e fora de campo. Voluntarioso, vocal e, por vezes agressivo, o jogador costuma ser amado pelos torcedores do clube que defende, mas, odiado pelas torcidas rivais.

Agora atuando pelo Fluminense, Felipe dominou o noticiário nos últimos dias de 2023 por um motivo mais que inusitado. O volante teve as contas bancárias bloqueadas pela Justiça de São Paulo, por conta de uma dívida em seu nome por uma mansão em Santana de Parnaíba, no interior do estado.

A esposa do jogador também teve suas contas bancárias bloqueadas. Segundo a UOL, o valor bloqueado ultrapassa a casa dos R$ 2 milhões. Segundo seus representantes legais, Felipe não reconhece a dívida e vai levar o caso para a Justiça em busca de uma decisão favorável.

Com vasta carreira na Europa, onde atuou por gigantes como Juventus e Internazionale de Milão, Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017, e permaneceu até o fim de 2021. Pelo Verdão, foram 225 jogos e 13 gols marcados. Conquistou os títulos  da Copa Libertadores, em 2020 e 2021, do Campeonato Brasileiro, em 2018, da Copa do Brasil em 2020 e do Campeonato Paulista no mesmo ano.

Felipe Melo briga na Justiça contra dívida por mansão

O volante Felipe Melo, ex-jogador do Palmeiras, teve um valor total de R$ 1.325.032,95 bloqueados pela Justiça de São Paulo, por conta de uma dívida referente a uma mansão no interior do estado. O atleta do Fluminense também teve um apelo recusado em relação ao bloqueio.


Mais notícias