Notícias do Palmeiras

Estremece o Brasil, a antiga previsão de astrólogo sobre o Palmeiras

Astrólogo argentino fez previsão de Palmeiras campeão do Brasileirão

Por Rafael Pereira

Astrólogo argentino fez previsão de Palmeiras campeão do Brasileirão
Astrólogo argentino fez previsão de Palmeiras campeão do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Antes do confronto contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores, um astrólogo argentino previu que o Xeneize iriam para a final da competição, derrotando o Palmeiras. Giorgio Armas faz previsões de alguns times da América Latina, como Boca Juniors, Alianza Lima e Olimpia, além da Seleção Argentina. No entanto, se declara como “astrólogo de Boca” e, em seu perfil, a maior parte das publicações são sobre o time argentino.

 

Para a final da Copa Sul-Americana, o astrólogo previu que LDU venceria nos pênaltis. Assim, como define que o Boca Juniors será o campeão da Copa Libertares, além de ter afirmado que Sergio Romero será o herói do time de novo. Com diversas previsões corretas, uma antiga, feita na época da semifinal da Liberta, dá ainda mais esperanças para o torcedores do Palmeiras. Falando com o ge, Giorgio Armas afirmou: “Vai ser uma luta constante entre Botafogo e Palmeiras, mas vejo o Palmeiras muito bem nela”.

Com 24 rodadas jogadas naquele período, o Botafogo tinha sete pontos a mais e estava bem estabelecido como líder. A situação vem mudando um pouco, confirmando o que foi afirmado pelo astrólogo, a luta entre o time carioca e Palmeiras. Mas, no final, Giorgio Armas acredita na vitória do clube paulista. Em outra previsão antiga que fez, o Brasil será campeão da Copa do Mundo de 2026, mas que a Argentina termina as Eliminatórias da Copa em 1º lugar.

 

Confronto entre Botafogo e Palmeiras

Após derrota para o Cuiabá, o Botafogo irá enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (1). O Alviverde vem confiantes, com três vitórias seguidas, enquanto o time carioca enfrenta problemas e não venceu nas duas últimas rodadas. Separado por apenas seis pontos, o confronto pode ser uma final, já que, quem ganhar, irá ganhar confiança enquanto derruba o adversário. No entanto, o Alvinegro ainda tem uma partida a menos.


Mais notícias