Notícias do Palmeiras

Esse jogador estava lesionado, é nivel seleção e agora está de volta ao Palmeiras

Bruno Tabata joga após dois meses e volta a ser opção no Palmeiras

Por Rafael Pereira

Bruno Tabata joga após dois meses e volta a ser opção no Palmeiras
Bruno Tabata joga após dois meses e volta a ser opção no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Bruno Tabata foi a grande surpresa do Palmeiras na vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio na última quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante entrou no segundo tempo e jogou os últimos dez minutos, após ficar quase dois meses afastado devido a uma lesão na coxa esquerda.

 

Titular na semifinal do Paulistão contra o Ituano, Tabata precisou sair de campo aos oito minutos. Desde então, ficou fora de 11 jogos, enquanto o Verdão acumulava oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Durante a ausência do jogador, Abel Ferreira teve que improvisar em busca de um articulador, já que Raphael Veiga também se machucou e perdeu alguns jogos. Além de Tabata, o treinador utilizou Jhon Jhon, Gabriel Menino e Artur na posição.

Com um gol em dez partidas na temporada, Bruno Tabata sofreu a lesão em seu melhor momento no Palmeiras. O meia-atacante foi titular em quatro jogos e foi um dos destaques da vitória e classificação sobre o São Bernardo nas quartas de final do Paulistão. Agora, com sua volta, o técnico Abel Ferreira ganha mais uma opção para o setor ofensivo do Verdão.

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio na última quarta-feira (10), Raphael Veiga e Luan, em entrevista na zona mista, destacaram o principal desafio do Palmeiras neste Brasileirão: não se acomodar e manter o foco em dar sempre o melhor. Para eles, o maior adversário do Verdão é a própria equipe, que precisa evitar cair na armadilha de pensar que já conquistou algo e se acomodar. O compromisso é sempre buscar a evolução e continuar brigando por títulos.

 

Tabata está a disposição e pronto para ajudar

O Palmeiras terá mais um desafio neste final de semana, diante do Bragantino, em casa, pela sexta rodada do Brasileirão. Com um time forte e comprometido em superar seus próprios limites, o Palmeiras segue firme na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

 

 


Mais notícias