Notícias do Palmeiras

Que vacilo, Palmeiras demora a decidir sobre Caio Alexandre e pode tomar chapéu de rival

O Palmeiras não fez nada sobre Caio Alexandre e agora rival está mais próximo

Por Rafael Pereira

O Palmeiras não fez nada sobre Caio Alexandre e agora rival está mais próximo
O Palmeiras não fez nada sobre Caio Alexandre e agora rival está mais próximo
Síguenos enSíguenos en Google News

Antes mesmo do fim do Brasileirão, havia notícias de que o Palmeiras estava interessado com Caio Alexandre. Na época, a informação foi negada pelo presidente do Fortaleza, que também afirmou que o valor para a venda do jogador seria de R$ 50 milhões. Com o tempo, o rumor foi ganhando força e foi sendo confirmado por mais jornalistas e portais. O negócio parecia que iria se concretizar ao fim do Campeonato Brasileiro, já que a diretoria alviverde estava focada no título.

 

No entanto, mesmo sendo campeão, nada foi confirmado. Com o tempo passando, apareciam notícias confirmando a negociação, mas passava um tempo e tudo esfriava de novo. O próprio jogador chegou a confirmar que havia conversas, o presidente do Fortaleza também. Só que nada surgiu disso e o Palmeiras nunca fez uma proposta oficial pelo volante. Uma das informações é que o Verdão desistiu por não precisar de atletas para a posição.

Contudo, também há outras que afirmam que o Verdão espera a confirmação de que nenhum de seus volantes irá embora. Caso eles deixem o Palmeiras, Caio Alexandre seria contratado. Como, até o momento, não há sinais de que alguém vai sair, é possível que o Palestra realmente não traga o jogador do Fortaleza. O atleta já tem até outros clubes interessados nele, como o Bahia, que já fez uma oferta e está perto de fechar o negócio.

 

Corinthians tenta atravessar

Sem o Palmeiras na disputa, o Bahia apresentou uma boa proposta, com valores maiores do que falado pelo Verdão e agradou ao Fortaleza. No entanto, agora o Jorge Nicola informa que o Corinthians quer atravessar a negociação e tenta ficar com o volante de 24 anos. Além disso, o ge afirma que a proposta feita pelo Grupo City também seria maior que a do alvinegro paulista, mas que o clube tenta convencer o atleta.


Mais notícias