Notícias do Palmeiras

Esnobado pela torcida e ignorado pelo time, o triste futuro do volante do Palmeiras

Palmeiras enfrentou o Tombense-MG em uma partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil

Por Rafael Pereira

Palmeiras enfrentou o Tombense-MG em uma partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil

Nesta última quarta-feira, dia 12 de abril, o Palmeiras enfrentou o Tombense-MG em uma partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo, o técnico Abel Ferreira teve que lidar com diversos desfalques na equipe.

 

Além de Rony, Atuesta, Raphael Veiga, Piquerez, Bruno Tabata e Mayke, que ficaram fora da partida devido a lesões, e Artur, que já participou da competição pelo Bragantino, Jailson foi outro jogador que ficou de fora da partida.

Sob o comando de Abel, Jailson tem tido bastante oportunidades, porém, apesar de ter participado da desastrosa estreia na Libertadores contra o Bolívar, não atuou na final do Paulistão com o Água Santa, jogo no qual o alviverde goleou de 4x0.

O atleta, que não está nas graças da torcida, ficou de fora do jogo devido a questões pessoais não divulgadas e não a negociações de transferência de clube como havia sido especulado e pedido pelos palmeirenses.

Assim, Jailson deve permanecer no Palmeiras até a data final prevista no contrato inicial, que seria no final do ano que vem. Também parece não haver nenhuma movimentação de propostas para o meio-campista. Houve notícias que clubes do Japão e até mesmo o Vasco teriam algum tipo de interesse, mas nada foi confirmado.

 

Não deve ser aproveitado

O próximo compromisso do Palmeiras se dá neste sábado, dia 15 de abril, contra o Cuiabá pelo Brasileirão. Já na Libertadores, o Verdão enfrenta o Cerro Porteño no dia 20 de abril, ainda pela fase de grupos. Mesmo com tantos jogos, o volante não parece estar nos planos de rodízio. O verdão ainda enfrenta, o Vasco, Tombense e Corinthians nesse mês, só deve ser utilizado em caso de emergência e não ter mais opções.

 

Tópicos


Mais notícias