Notícias do Palmeiras

Entre os destaques, o que esse meia está fazendo no Palmeiras que encantou a todos

Volante vai pedindo passagem e gera uma boa dor de cabeça em Abel 

Por Rafael Pereira

Volante vai pedindo passagem e gera uma boa dor de cabeça em Abel 
Volante vai pedindo passagem e gera uma boa dor de cabeça em Abel 
Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado, dia 15 de abril, o Palmeiras enfrentou o Cuiabá no Campeonato Brasileiro, os dois clubes em suas estreias, no Allianz Parque. O Verdão venceu por 2x1 e teve grandes destaques no time.

 

No início do jogo, o Palmeiras abriu o placar com gol de Endrick e assistência de Dudu aos cinco minutos. O gol foi o primeiro desta edição do torneio nacional, abrindo assim as portas para as próximas balançadas de rede.

O técnico do Verdão, Abel Ferreira, já tinha recebido um cartão amarelo e acabou expulso aos quarenta e seis minutos, por reclamar da demora de uma marcação de impedimento do Cuiabá. O treinador já vem reclamando da arbitragem em alguns jogos.

Logo após a expulsão, o Cuiabá avançou e marcou. Jonathan Cafu fez um passe para Raniele, que cabeceou para dentro do gol, empatando assim o jogo e dificultando as coisas para o Palmeiras.

No segundo tempo, porém, outra expulsão, desta vez no time do Cuiabá. Felipe Augusto recebeu dois amarelos, um por reclamação e outro por fazer uma falta em Gabriel Menino, que se destacou durante a partida. Flaco López, então, marca e consagra a vitória do Palmeiras.

Além dos goleadores, Menino, Zé Rafael, Endrick e Gustavo Gómez foram destaques no time do Palmeiras, jogaram bem e mantiveram o nível do futebol elevado. A equipe manifesta um belo trabalho em conjunto nesta temporada.

 

Destaque que vem pedindo licença para Abel 

 

No aspecto defensivo, Richard também teve destaque, interceptando 10 bolas em pouco mais de cem minutos em campo no total, além de recuperar sete bolas no campo adversário. Com essas boas atuações, o jogador será uma das opções para o próximo jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño, na quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

 

 


Mais notícias