Notícias do Palmeiras

Enquanto torcida questiona, a decisão final da CBF sobre expulsão de jogador do Verdão

Os áudios do VAR da partida contra o Fortaleza foram divulgados

Por Rafael Pereira

Os áudios do VAR da partida contra o Fortaleza foram divulgados
Os áudios do VAR da partida contra o Fortaleza foram divulgados
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um jogo complicado contra o Fortaleza, o Palmeiras conseguiu evitar a derrota, buscando o empate mesmo com um a menos em campo. Os gols do Verdão vieram de Raphael Veiga e Zé Rafael, enquanto Gustavo Gómez foi expulso aos 14 minutos do 2º tempo. Ao parar contra-ataque do adversário, o capitão do Alviverde cometeu a falta e, sendo o último homem, recebeu vermelho direto. Essa é a segunda expulsão em dois jogos do camisa 15.

 

Contra o Flamengo, cometeu o mesmo erro e também foi expulso. Por isso, não atuou na vitória contra o Internacional, por 3 x 0. Agora, irá ficar de fora da próxima rodada, contra o América-MG, se juntando a uma lista já grande de desfalques. Para o confronto, o Palmeiras não terá Dudu e Gabriel Menino, que só voltam no próximo ano. Enquanto Luan tenta se recuperar para o final do Brasileirão, mas ainda não há data correta.

Abel Ferreira e Mayke receberam o terceiro amarelo, também virando desfalques da equipe. Enquanto João Martins, auxiliar técnico, assim como Gustavo Gómez, foi expulso e também não estará com a delegação no Allianz Parque. Em busca por mais um título, o Verdão é o atual líder, mas está empatado com o Flamengo, ambos com 63 pontos. Além disso, os outros clubes do G6 também não estão longe, fazendo com que o Palmeiras precisa da vitória.

 

Áudios do VAR

No 2º tempo, o Fortaleza deu início a um contra-ataque que só foi parado com falta de Gustavo Gómez. O árbitro em campo entendeu que seria para cartão vermelho, por ser o último homem. Nos áudios divulgados pela CBF, os árbitros de vídeo concordam com a decisão: “tudo checado, excelente decisão”. Os torcedores discordam, afirmando que houve a disputa por bola e, por isso, o capitão do Palmeiras não deveria ter sido expulso.


Mais notícias