Notícias do Palmeiras

Enquanto seu time fracassa, a acusação que faz CEO do Botafogo ao Palmeiras

O Botafogo continua não aceitando que apenas caíram de desempenho

Por Rafael Pereira

O Botafogo continua não aceitando que apenas caíram de desempenho
O Botafogo continua não aceitando que apenas caíram de desempenho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Botafogo liderou o Brasileirão durante todo o 1º turno, mas não conseguiu manter a mesma intensidade após a metade da competição. Ainda em queda, suas chances de ser campeão são cada vez menores e vão se complicando até para ficar no G4. Sem vencer há oito rodadas, o time carioca caiu para a 3ª posição e está com 62 pontos.

 

Com um ponto a menos que o Palmeiras, ainda pode ser campeão, mas precisa contar com a derrota do Flamengo e do Verdão. Inconformados, os dirigentes do Botafogo encontram diversas desculpas para o momento ruim. E, agora, o CEO da SAF do clube informou que planejam denunciar a arbitragem brasileira ao Ministério Público do Brasil. Segundo ele, o Palestra é favorecido por decisões dos árbitros. Confira sua fala:

 

Relatório de John Textor

John Textor é o dono do Botafogo e contratou uma empresa francesa para analisar algumas partidas do Brasileirão. A Good Game! então fez um relatório com os erros de arbitragem encontrados e, com isso, o time carioca estaria na frente do Palmeiras. Conforme o documento, o Verdão teria recebido alguns pontos indevidos, enquanto o Alvinegro perdeu. É com base nesse relatório que irão até o MP.


Mais notícias