Notícias do Palmeiras

Enquanto a Argentina se assustou, o que lembrou Gabriel Jesus durante a confusão

Durante a confusão entre os torcedores, Gabriel Jesus lembrou de algo

Por Rafael Pereira

Durante a confusão entre os torcedores, Gabriel Jesus lembrou de algo
Durante a confusão entre os torcedores, Gabriel Jesus lembrou de algo
Síguenos enSíguenos en Google News

Já com uma carreira estabelecida, Gabriel Jesus voltou a ser titular da Seleção Brasileira. A Cria da Academia ficou um período sem a camisa 9 por não render tanto com o Brasil como o faz em seus clubes. No entanto, Richarlison estava com aproveitamentos até pior e sequer foi convocado para a Data Fifa desse mês. Já o atacante do Arsenal, apesar de lesionado, foi chamado e ficou se recuperando. 

 

Dessa forma, não entrou em campo contra a Colômbia. Permanecendo em Granja Comary, o ex-Palmeiras conseguiu se recuperar. Gabriel Jesus já seria titular, entrando no lugar de Martinelli, no entanto, Vinicius Jr sofreu uma lesão e o companheiro nos Gunners ficou em campo. Assim, o ataque definido por Fernando Diniz são os dois, com Raphinha e Rodrygo, como já esperado.

No entanto, antes mesmo do jogo começar, uma confusão começou na arquibancada. Com certa demora para acalmar os ânimos, o início da partida foi atrasado, começando somente 30 minutos depois. A delegação da Seleção Argentina até foi para o vestiário, com os torcedores e comentaristas ficando em dúvida se teria ou não o confronto.

 

Ação de Gabriel Jesus

Durante a confusão, Gabriel Jesus lembrou de outra situação que impediu que o Brasil enfrentasse a Argentina. Naquela ocasião, a ANVISA impediu o clássico, por causa da pandemia que estava acontecendo. Ao falar sobre isso, o ex-jogador do Palmeiras fez o sinal de dois, falando “pô, segunda vez”. Lo Celso viu e ficou irritado, indo para cima do brasileiro, causando outra confusão, mas dentro de campo. Segundo a Globo, pessoas tiveram que intervir e os separar.

 


Mais notícias