Notícias do Palmeiras

Enquanto Palmeiras traz Bruno Rodrigues, o golpe baixo que recebe de Matías Viña

Clube brasileiro abriu conversas para a contratação de Matías Viña

Por Rafael Pereira

Clube brasileiro abriu conversas para a contratação de Matías Viña

Pegando todos de surpresa, o Palmeiras anunciou a chegada de Bruno Rodrigues, com um contrato que vai até o final de 2028. Os valores oficiais não foram confirmados, mas é estimado que tenha ficado por volta de R$ 26 milhões. A situação não agradou os torcedores do Verdão, que não estão satisfeitos com um reforço que participou do pior ataque do Brasileirão em 2023. O Cruzeiro, em 38 rodadas da competição, só marcou 35 vezes.

 

O clube paulista ainda deve trazer mais reforços, só que a torcida não está muito alegre com as opções. Sem nenhum grande nome ou destaque, o Palmeiras foca a sua atenção em jogadores de times que não tiveram grande temporada. Como, por exemplo, Cauly, no Bahia, que brigou contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão. Por isso, nas redes sociais, as reclamações estão aumentando cada vez mais nesta janela de transferências, apesar da expectativa de novos reforços.

Além disso, o Flamengo agora entrou em contato com Matías Viña, para substituir Filipe Luís na lateral. Com uma passagem pequena, mas importante, pelo Palmeiras, o jogador ainda é muito querido pelos palmeirenses. Por isso, a ideia de que o uruguaio pode ir para o Rubro-Negro não agrada à torcida alviverde. Para piorar, muitos lembram que, em entrevista ao Nosso Palestra, Matías Viña afirmou que só voltaria ao Brasil para jogar pelo Palestra.

 

Matías Viña pelo Palmeiras

O jogador chegou ao Palmeiras em 2020, ficando até a metade de 2021, quando foi comprado pela Roma. O lateral foi destaque e logo virou titular no time, conquistando quatro títulos. Um Paulistão, em 2020, duas Copa Libertadores, em 2020 e 2021, apesar de só ter começado e não terminado a competição, e a Copa do Brasil, em 2020. Foram 70 partidas pelo Verdão e ficou marcado com os torcedores, mesmo com a pequena passagem.

Tópicos


Mais notícias