Notícias do Palmeiras

Enquanto Mina vai para rival, o 10 que chega ao Palmeiras para chocar o Brasil

Diante dos conflitos na Rússia, jogador pode sair a custo zero do Zenit.

Por Rafael Pereira

Diante dos conflitos na Rússia, jogador pode sair a custo zero do Zenit.

O nome de Claudinho de 26 anos, do Zenit, da Rússia, segue sendo dos mais monitorados por clubes brasileiros atualmente e o Palmeiras é o maior interessado, junto com o Flamengo. Ambas equipes monitoram de perto a situação do craque.

Claudinho defende as cores do Zenit desde 2021, quando deixou o RB Bragantino, para viver um novo desafio no futebol europeu. Ele é considerado peça-chave na equipe russa e tem contrato até 2027 e, por agora, não tinha planos de deixar o poderoso Zenit. Mas essa decisão pode ser mudada pelo jogador, uma vez que a Rússia passa por novos conflitos e, dessa fora, ele tem o direito de deixar o futebol local a custo zero perante a FIFA.

No Brasil, o Palmeiras é o maior interessado no camisa 10 e o nome é bem-visto pelo português Abel Ferreira. Interessado, o Verdão, na janela de janeiro do Brasil, chegou a entrar em contato com o jogador, mas as cifras fizeram a diretoria recuar.

Desejo de defender o Flamengo

E o pior pode ser, o Palmeiras ver Claudinho em outro clube do futebol brasileiro, o Flamengo, que também tem muito interesse no jogador. No mercado, o Flamengo busca um atleta para lutar por uma vaga com Arrascaeta, e Claudinho pode ser a bola da vez.

Quando estava no Massa Bruta, em entrevista ao ‘Bolívia Zica’, o jogador confessou ter o desejo de, um dia, defender as cores do gigante do Rio de Janeiro. Na internet, em meio aos conflitos da Rússia, a torcida do clube carioca lembrou a entrevista de Claudinho. 

Tópicos


Mais notícias