Notícias do Palmeiras

Enquanto Leila não traz ninguém, o titular do Palmeiras que pode ir para o Boca

Titular do Palmeiras foi ligado ao Boca Juniors

Por Rafael Pereira

Titular do Palmeiras foi ligado ao Boca Juniors
Titular do Palmeiras foi ligado ao Boca Juniors
Síguenos enSíguenos en Google News

Leila Pereira havia avisado que o Palmeiras iria fazer mais contratações do que fez em 2023. Em mais de uma ocasião, a presidente do Verdão afirmou que haveria mais contratações. No entanto, até o momento, a situação não está tão diferente das últimas duas janelas de transferências: muitas especulações e poucos movimentos significativos. Aníbal Moreno é o único confirmado, sendo anunciado há algumas semanas, mas diversos jogadores já foram ligados ao Alviverde nos últimos meses.

 

Além disso, há certas insistências que o torcedor reclama. Como foi com Bruno Henrique, sendo que já havia sido noticiado que o atacante não queria sair do Flamengo. E, conforme esperado, o atleta apenas renovou o seu contrato com o time carioca. Uma situação semelhante está acontecendo com Cauly. O meia do Bahia pode até querer vir ao Palmeiras, mas a diretoria tricolor já informou que não irá o liberar. Para ter o atleta, é preciso pagar multa de 50 milhões de euros.

A torcida começa a ficar cada vez mais irritada com as escolhas do Palmeiras. Ainda, a ESPN fez um quadro com todas as contratações da “Era Leila Pereira”. Em 2022, foram oito contratações, com apenas Murilo, Lomba e Flaco López ficando até agora, e só o zagueiro é titular. Já os de 2023, Artur está saindo e Ríos ficando. Assim, ao todo, de 10 jogadores que chegaram, apenas quatro permanecem e só dois terminaram a atual temporada como titular.

 

Gustavo Gómez em lista do Boca

O Boca Juniors terá eleição para definir o seu presidente e, segundo o TyC Sports, a oposição tem uma série de nomes que tentariam contratar. Entre eles, Gustavo Gómez, zagueiro titular do Palmeiras. O paraguaio interessa a dupla Andrés Ibarra, candidato a presidente, e Mauricio Macri, seu vice. Por ser um titular no Verdão, a diretoria alviverde não deve liberar de forma tão fácil, já que não está nos planos vender jogadores de confiança de Abel Ferreira.


Mais notícias