Notícias do Palmeiras

Enquanto Jailson cobra R$ 550 mil para não fazer nada, o salário de Isco no Palmeiras

Volante não vive melhor fase no Palmeiras e clube deve ir ao mercado contratar

Por Rafael Pereira

Volante não vive melhor fase no Palmeiras e clube deve ir ao mercado contratar
Volante não vive melhor fase no Palmeiras e clube deve ir ao mercado contratar
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de ter entrado bem na vitória diante do São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi lotado, o volante Jailson ainda busca retomar o bom futebol que já apresentou durante sua carreira. O jogador atuou improvisado como zagueiro no Choque-Rei e mostrou que pode dar a volta por cima.

Mesmo assim, o Palmeiras deve ir ao mercado para buscar mais um jogador para reforçar o meio de campo, visando a sequência de uma temporada na qual o time está vivo na luta pelos três principais títulos do futebol brasileiro e sul-americano.

Um atleta que poderia ajudar muito nesse quesito e está sem clube desde que deixou o Sevilla é Isco, de passagem super vitoriosa pelo Real Madrid e que seria um jogador importante para Abel Ferreira, visto que pode atuar em mais de uma posição no meio e já demonstrou ser um atleta talentoso. Mas para contratá-lo, o Palmeiras teria que desembolsar uma boa quantia para bancar o salário de um atleta de nível internacional que recebia quase R$ 40 milhões por mês, valor totalmente fora da realidade do futebol brasileiro.

O que pode convencer Isco a aceitar uma investida do Palmeiras é o momento vencedor que o clube vive, além do alto nível do elenco e a boa condição financeira da instituição, que poderia oferecer um salário muito bom e honrar com os compromissos sem atrasos ou dívidas.

Trajetória de Isco no futebol

Francisco Román Alarcón Suárez, ou simplesmente Isco, nasceu em Benalmádena, na Espanha, em 21 de abril de 1992. Foi revelado pelo Valência, em 2006, iniciando no time B e sendo promovido à equipe profissional em 2010. Começou a chamar a atenção dos gigantes do futebol mundial quando foi para o Málaga, em 2011.

Foi contratado pelo Real Madrid, em 2013, e conquistou muitas glórias pelos Merengues, incluindo o título máximo do futebol europeu, a Champions League, cinco vezes. Durante sua passagem pelo gigante de Madrid, foi convocado pela seleção espanhola em algumas oportunidades e foi um dos convocados nas Copas do Mundo de 2014, no Brasil e 2018, na Rússia.

O meia também atuou pelo Sevilla e teve seu contrato encerrado no final de 2022. Desde então, está sem clube e busca um novo lugar para jogar e dar segmento à uma carreira extremamente vitoriosa.


Mais notícias