Notícias do Palmeiras

Enquanto Hulk enfrenta o Palmeiras, membro de sua família pode jogar pelo Verdão

Filho de Hulk, Ian Souza, é observado pelo sub-15 do Palmeiras

Por Rafael Pereira

Filho de Hulk, Ian Souza, é observado pelo sub-15 do Palmeiras
Filho de Hulk, Ian Souza, é observado pelo sub-15 do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos anos, Hulk virou um grande jogador no Brasileirão. Após anos longe do futebol brasileiro, o atacante resolveu voltar para o país e, desde 2021, atua pelo Atlético Mineiro. O camisa 7 é o principal jogador do Galo, também recebendo o maior salário do elenco. Com o time alvinegro também só disputando o Campeonato Brasileiro, o atleta deve estar em campo nesta noite, no Allianz Parque, para enfrentar o Palmeiras e tentar buscar os três pontos.

 

No entanto, seu filho mais velho, Ian Souza, pode atuar pelo Palmeiras em breve, segundo a Itatiaia. O jovem jogador é observado pelo clube e passa por período de testes para a equipe sub-15 do Verdão. Com passagem pelo Água Santa, o atleta agora pode ser contratado para a próxima temporada, caso seja aprovado. Apesar de atuar pelo Atlético-MG, Hulk, quando criança, era palmeirense e já revelou que chegou a negociar com o time paulista antes de acertar com o Galo.

Agora, pode ter a chance de seu filho jogar pelo time que tanto torceu. No entanto, o camisa 7 tem poucas chances de chegar ao Palmeiras. Estabelecido no Atlético-MG, é um dos principais jogadores. Apesar de já ter 37 anos, é o artilheiro do time em 2023, com 24 gols, três a mais que Paulinho. O atacante também já expressou seu desejo de renovar o contrato, que termina no final de 2024, podendo ser estendido para 2025.

 

Confronto pelo Brasileirão

O jogo dessa noite marca o encontro de dois times que não estão muito distantes na tabela. O Palmeiras é o 4º colocado com 44 pontos, enquanto o Atlético-MG está na 9ª posição, com 40 pontos. Para o Verdão, a vitória é importante para não sair do G4, em caso de sucesso do Flamengo na rodada. Enquanto adversário quer brigar pela primeiras posições da tabela.


Mais notícias