Notícias do Palmeiras

Enquanto Endrick e Veiga são reservas, o que faz Gabriel Jesus na Seleção Brasileira

Gabriel Jesus estava lesionado e não estava disponível no último jogo

Por Rafael Pereira

Gabriel Jesus estava lesionado e não estava disponível no último jogo
Gabriel Jesus estava lesionado e não estava disponível no último jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vive um começo ruim nestas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Até aqui, já entrou em campo cinco vezes, mas venceu apenas duas vezes. Os dois resultados positivos vieram contra a Bolívia, por 5 x 1, e o Peru, por 1 x 0. Mas, desde então, empatou com a Venezuela, por 1 x 1, já sendo considerado uma vergonha, e perdeu para o Uruguai, por 2 x 0, e a Colômbia, por 2 x 1.

 

O início da era Fernando Diniz não está sendo como esperavam e o Brasil já cedeu mais gol do que em toda as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Além disso, o time claramente passa por um problema no sistema ofensivo, sem conseguir fazer tantos tentos como os torcedores brasileiros estão acostumados a ver. Com as dificuldades, a Seleção Brasileira está apenas em 5º lugar, com sete pontos e pode perder mais posições, se for derrotada de novo.

Contra a Argentina, na terça-feira (21), é esperado um confronto complicado, como todo clássico é. Mas o rival é o atual líder da competição e só perdeu um jogo, para o Uruguai, na última rodada. Tendo diversos desfalques, o Brasil vai entrar em campo longe daquela que seria a escalação ideal para o time. No entanto, deve contar com um importante retorno: Gabriel Jesus, que esteve lesionado e nem foi relacionado contra a Colômbia.

 

Gabriel Jesus deve ser titular

Com a lesão de Vinicius Jr, Gabriel Jesus deve ser o escolhido por Fernando Diniz para ser o titular. Muitos torcem para que Endrick esteja ao seu lado, mas o atacante de 17 anos deve permanecer no banco, entrando apenas no 2º tempo. Assim como Raphael Veiga, que pode nem ser utilizado, como na última rodada. A situação dos dois jogadores do Palmeiras frustra muitos torcedores, que não entendem não ganharem mais minutos.


Mais notícias