Notícias do Palmeiras

Ele não aprende, esse é o motivo da irritação da torcida do Palmeiras com Abel

Abel Ferreira insiste em jogadores que não rendem e gera irritação nos torcedores

Por Rafael Pereira

Abel Ferreira insiste em jogadores que não rendem e gera irritação nos torcedores
Abel Ferreira insiste em jogadores que não rendem e gera irritação nos torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras x Internacional se enfrentam neste sábado (11) pela 34ª rodada do Brasileirão. Em lados diferentes da tabela, o Verdão vem como claro favorito, mesmo jogando na Arena Barueri, local ondem nem os torcedores e nem os jogadores gostam de estar. Abel Ferreira já falou sobre não se sentir confortável no Estádio e que não é a mesma coisa que jogar no Allianz Parque. Piquerez foi um dos atletas que se manifestou sobre o assunto, mesmo que brevemente.

 

No entanto, a vitória é o único resultado que interessa ao Palmeiras. Com 59 pontos antes do começo da partida, o alviverde está empatado com o Botafogo e o Grêmio. Mas fica atrás de ambos por conta dos critérios de desempate. Se vencer o Internacional, o Palestra irá dormir na liderança, colocando a pressão toda para cima dos outros adversários. Com nenhum jogo adiado, o Alviverde precisa ganhar o confronto e ainda torcer para que o time carioca continue perdendo pontos.

Mas pode até ter a vida um pouco facilidade contra o Colorado. Ao, ao menos, é o que pedem os torcedores do Internacional. Com o rival do time gaúcho também brigando pelo título, a torcida pede para que o Inter entregue o jogo para o Palmeiras. É claro que, se algo assim acontecer, é possível que nunca se torne público. No entanto, é a expectativa da maioria dos torcedores colorados.

 

Abel insiste em Marcos Rocha

Na escalação confirmada, Marcos Rocha é quem ganhou a vaga na zaga. Gustavo Gómez está suspenso por ter sido expulso na última rodada e as opções de Abel Ferreira eram o camisa 2 ou Naves, Cria da Academia. Assim como mostrou nos últimos meses, o técnico do Palmeiras deixa os jogadores da base como última opção. É uma situação que tem irritado os torcedores, que não queriam mais ver Marcos Rocha no time.


Mais notícias