Notícias do Palmeiras

Ele está pulando de alegria, o que fez Leila Pereira que ajudou outro rival do Palmeiras

A janela para contratações internacionais está fechada

Por Rafael Pereira

A janela para contratações internacionais está fechada

O Palmeiras pode ter ajudado o Botafogo a fechar a contratação do meio-campista Matías Rojas. Segundo informações divulgadas, o Alviverde não demonstrou interesse na contratação do jogador por conta do alto investimento que seria necessário. Rojas pede três anos de contrato e salários que ultrapassam R$ 600 mil, além de outros detalhes contratuais.

 

Enquanto isso, o Palmeiras estreou bem no Campeonato Brasileiro, vencendo o Cuiabá por 2 a 1 em casa. O técnico Abel Ferreira, no entanto, foi expulso logo na primeira partida e reclamou muito durante a coletiva. Ele não entendeu a razão pela qual foi expulso e afirmou que não ofendeu ninguém.

Além disso, uma situação curiosa de bastidores também chamou a atenção dos torcedores. Foi noticiado que Matías Rojas foi oferecido ao Palmeiras como uma sugestão de contratação, mas o clube não demonstrou empolgação pela contratação por conta do alto investimento necessário.

O elenco do Palmeiras pode ser um problema, pois não há jogadores capazes de mudar a partida no banco de reservas. Richard Ríos é uma exceção, mas ainda é um volante. Com uma quantidade relativa de atletas no departamento médico ou transição física, a necessidade de reforçar o elenco parece gritar ainda mais. Sete jogadores desfalcaram o Verdão contra o Cuiabá por conta dessas questões: Vinicius Silvestre, Mayke, Piquerez, Atuesta, Raphael Veiga, Bruno Tabata e Rony.

 

Mais dinheiro que pode ajudar o clube

Mas o Palmeiras enfrenta uma maratona de jogos em abril e já tem desfalques relevantes. O verdão volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Cerro Porteño, às 21h, pela segunda rodada da Libertadores. Abel Ferreira espera que os seus atletas se recuperem fisicamente. A maratona de jogos tem sido uma preocupação para o treinador.

 

 

Tópicos


Mais notícias