Notícias do Palmeiras

Demichelis quis dar golpe baixo em Abel Ferreira, e essa é a resposta do Palmeiras

Demichelis quis causar com Abel Ferreira 

Por Rafael Pereira

Demichelis quis causar com Abel Ferreira 
Demichelis quis causar com Abel Ferreira 
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o treinador português Abel Ferreira no comando, a torcida do Palmeiras pôde se gabar em 2023 de ter um grande ano. Dessa maneira, o Verdão venceu os títulos da Supercopa do Brasil, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Entrando em 2024, um dos objetivos será voltar a vencer a Copa Libertadores da América. Para isso, a diretoria palmeirense está agradando Abel com reforços, com os jogadores Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues já confirmados oficialmente. O próximo será o lateral-esquerdo Caio Paulista. Ainda assim, o clube vai em busca de mais um nome, com tratamento especial para o setor de meio de campo. 

Desde 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira atrai invejas de treinadores rivais que não se acostumam com o sucesso dele. Isso não fica somente no Brasil, mas se estende para a Argentina. Dessa vez, o treinador Martín Demichelis do River Plate, tentou dar um golpe baixo em Abel Ferreira. 

Dessa maneira, a tentativa foi de tirar um atacante do Verdão que foi importante na reta final com gols decisivos para o título do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, no entanto, já deu uma resposta e que pode causar controvérsias. 

River Plate tenta tirar atacante e Palmeiras dar resposta 

Inicialmente, o jornalista Cesar Luis Merlo, noticiou que o River Plate demonstrou interesse no atacante Flaco López, do Palmeiras e que o clube brasileiro estaria disposto a negociar. Mas, de acordo com informações da Gazeta Esportiva, o Palmeiras não tem interesse em se desfazer de Flaco López e ele seguirá sendo peça importante para Abel Ferreira e não para Demichelis. 
 


Mais notícias