Notícias do Palmeiras

De ganhar R$ 350 mil no Palmeiras, o salário que Deyverson teria no Grêmio

O salário que está sendo especulado para o ex-atacante do Palmeiras

Por Rafael Pereira

O salário que está sendo especulado para o ex-atacante do Palmeiras
O salário que está sendo especulado para o ex-atacante do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson fez história no Palmeiras. Uma figura excêntrica do futebol brasileiro, o atacante é conhecido por ter algumas reações mais expressivas, em campo e fora dele. No Verdão, o centroavante ganhou alguns títulos. Como o Brasileirão e a Copa Libertadores, em 2021, e Recopa Sul-Americana e Paulistão, em 2022. Além disso, foi o responsável direto pelo título da Liberta, ao marcar na prorrogação da final, fazendo com que o Alviverde fosse o campeão ao vencer o Flamengo por 2 x 1.

 

Apesar do gol, o atacante nunca foi titular no Palmeiras. Por isso, também passou por empréstimos, indo para o Getafe e Alavés, ambos da Espanha. Defendeu o Alviverde de 2017 até 2022, quando saiu para o Cuiabá. Na equipe de Mato Grosso, Deyverson é titular e tem 17 gols na temporada, com mais duas assistências. Com um bom ano, o camisa 19 passou a ser desejado por outros times da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.

O Brasileirão está perto do fim, com o Cuiabá fazendo a sua melhor campanha na elite do futebol brasileiro, com 48 pontos. Já salvo do rebaixamento, o Dourado está apenas querendo se manter na zona de classificação da Copa Sul-Americana para o próximo ano. E o bom ano da equipe passa muito pelo que Deyverson conseguiu fazer com a equipe. É um dos principais nomes do time e um gigante está de olha em sua contratação.

 

Deyverson pode ir para o Grêmio

Há rumores sobre uma possível ida de Deyverson para o Grêmio, mas nada confirmado até o momento. No entanto, os possíveis valores que o atacante está pedindo para o Tricolor Gaúcho são especulados. Segundo o ge, a quantia seria alta, mas sem divulgar o preço exato. De acordo com o Portal do Palmeirense, o ex-Palmeiras pede cerca de R$ 800 mil para a equipe gaúcha.


Mais notícias