Notícias do Palmeiras

Continua chorando, a decisão final de John Textor contra o Palmeiras

John Textor ainda está reclamando sobre o seu time perder o Brasileirão

Por Rafael Pereira

John Textor ainda está reclamando sobre o seu time perder o Brasileirão
John Textor ainda está reclamando sobre o seu time perder o Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (5), o jornalista André Rizek, durante o programa Seleção do sportv, afirmou que John Textor irá à Justiça Comum para que ocorra uma investigação nos resultados do Brasileirão. O dono da SAF do Botafogo não tem tentando esconder o que pensa, já falando sobre o assunto algumas vezes. Até mesmo após jogos, sendo punido por isso, o americano disse acreditar que seu clube está sendo roubado.

 

O jornalista também diz que leu o relatório usado por John Textor e produzido pela empresa Good Game!. Rizek notou, no entanto, que algumas informações no texto são contraditórias ao que já foram discutidos nos programas da Globo. Em momentos dos últimos meses, os lances foram avaliados como corretos pelos comentaristas. Confira algumas falas do jornalista no programa:

 

Relatório dos jogos do Brasileirão

John Textor contratou a empresa Good Game! para fazer a análise de jogos do Brasileirão. Em sua defesa, no STJD, o documento foi anexado, usado como argumento para a sua fala de que houve roubo no confronto contra o Palmeiras. O relatório foca no Verdão e no Botafogo, mas também traz análises de outras partidas. O documento afirma que o Alviverde tem mais pontos do que deveria, enquanto time carioca tem menos.


Mais notícias