Notícias do Palmeiras

Como quer PSG, Jornalista acabou com Abel Ferreira na frente da Câmara e cria polêmica

Jornalista da sua opinião sobre Abel 

Por Rafael Pereira

Jornalista da sua opinião sobre Abel 
Jornalista da sua opinião sobre Abel 
Síguenos enSíguenos en Google News

O comentarista Neto, conhecido por sua participação no programa Os Donos da Bola da BAND e por seu canal no YouTube, saiu em defesa do treinador Abel Ferreira, criticando a postura autoritária da arbitragem em relação às reclamações do português. Neto destacou que um dos auxiliares teria falado espanhol com Abel, o que considerou um desrespeito, já que o treinador é português.

"O Abel reclama demais, tem seu comportamento... mas o bandeirinha falar espanhol com ele, isso é brincadeira, né?! O cara é português, meu irmão. Eles passam dos limites ao querer dar cartões e expulsar o Abel Ferreira o tempo todo. Todos os treinadores agem da mesma forma à beira do gramado. Existe uma perseguição enorme ao Abel Ferreira, disso eu não tenho dúvida", afirmou Neto em um vídeo em seu canal.

De acordo com a súmula da partida, Abel Ferreira descreveu a atuação da arbitragem como "de merda". No entanto, o técnico do Palmeiras deixou claro que não entendeu o motivo de sua expulsão e desabafou durante a coletiva de imprensa após o jogo.

Enquanto isso, o PSG, em busca de um novo treinador para a próxima temporada, tem Abel Ferreira, do Palmeiras, como um dos candidatos, segundo informações do jornal francês "L'Équipe". Além de Abel, José Mourinho também está na lista de possíveis escolhas. O PSG vem se preparando para a sucessão de Christophe Galtier, atual técnico da equipe parisiense.

Luís Campos, conselheiro para o futebol do PSG, estaria acompanhando de perto a carreira de Abel Ferreira no Palmeiras, clube com o qual o próprio Campos teve uma relação profissional no passado. O contrato de Abel com o Palmeiras vai até o final de 2024, e caso o PSG queira contratá-lo, teria que pagar uma multa rescisória no valor de aproximadamente R$ 54 milhões.

Abel e Palmeiras ainda pensam em renovar seu contrato 

A renovação do contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras foi oficializada em março do ano passado, demonstrando a confiança da equipe paulista no trabalho do treinador português.


Mais notícias