Notícias do Palmeiras

Como Palmeiras não faz nada, o time que envergonha o Verdão com Caio Alexandre

Palmeiras não tomou decisão sobre Caio Alexandre e outro time pode contratar o volante

Por Rafael Pereira

Palmeiras não tomou decisão sobre Caio Alexandre e outro time pode contratar o volante
Palmeiras não tomou decisão sobre Caio Alexandre e outro time pode contratar o volante
Síguenos enSíguenos en Google News

Antes do fim do Brasileirão, saíram informações de que o Palmeiras estaria interessado em Caio Alexandre. Na época, no entanto, a situação foi negada pelo presidente do Fortaleza, que também afirmou que o preço do jogador era de R$ 50 milhões. Mas, com o tempo, foram saindo mais coisas e que confirmaram o interesse do Verdão no volante do Laion. O preço também não seria o mesmo que foi falado no começo, só que os novos valores não foram divulgados.

 

Apesar de parecer tudo encaminhado, com o Palmeiras já acertado com Caio Alexandre, nunca houve uma proposta oficial apresentada ao Fortaleza. Isso porque a posição de volante não é uma necessidade ao time alviverde. Para a posição, o clube paulista conta com diversos nomes e espera a decisão de seus futuros para saber se irá comprar ou não o jogador tricolor. Há a chance de Gabriel Menino e de Atuesta saíram antes mesmo do início da nova temporada.

Só que, até o momento, essas situações não foram confirmadas e o Palmeiras espera para saber o que vai acontecer. Caso ninguém saia, o Palestra tem outras prioridades, como meia armador e atacante. Por isso, após o anúncio de Caio Paulista, a diretoria está em busca de jogadores para essas posições. No entanto, isso fez com que Caio Alexandre ficasse de lado e outro clube desse um chapéu no Verdão.

 

Bahia avança por Caio Alexandre

Sem a disputa do Palmeiras, que ainda não se definiu do que fazer para a posição de volante, o Bahia está perto de contratar Caio Alexandre. Segundo o UOL, o Tricolor se aproveitou exatamente das pausas nas conversas. O contrato será de cinco anos e já está bem avançado, na fase de troca de documentos. A compra será de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões, de acordo com João Gabriel Leiro.


Mais notícias