Notícias do Palmeiras

CBF e a melhor notícia que daria ao Palmeiras, muda tudo no Brasileirão

Na reta final do Brasileirão, o Palmeiras pode receber uma boa notícia

Por Rafael Pereira

Na reta final do Brasileirão, o Palmeiras pode receber uma boa notícia
Na reta final do Brasileirão, o Palmeiras pode receber uma boa notícia
Síguenos enSíguenos en Google News

Atual líder do Brasileirão, o Palmeiras tem 62 pontos, dois a mais que o Botafogo. No entanto, a equipe carioca ainda tem uma partida a menos, podendo voltar a liderança antes do começo da 35ª rodada. Dessa forma, o Verdão ainda não depende apenas de si para ser campeão, sendo necessário torcer contra o clube alvinegro. Mas há uma boa notícia que pode chegar para o time paulista em breve: a CBF deve marcar a última partida em casa no Allianz Parque, segundo o Nosso Palestra.

 

No dia 2 de dezembro há um show previsto para acontecer na Arena. Dessa forma, é necessário que o confronto contra o Fluminense ocorra no domingo, dia 3, para que possa ter tempo de desmontar o palco. Antes, havia poucas esperanças de realizar o feito, mas como Palmeiras não consegue bons públicos na Arena Barueri e com Abel Ferreira publicamente falando sobre o assunto, haverá a tentativa de jogar em casa.

Para isso, ainda é preciso que a CBF confirme o fato, o que é esperado pelo clube. A novidade vem como uma surpresa, já que todos já estavam aceitando o fato de não ter mais jogos no Allianz Parque em 2023. Mas, como o Palmeiras entrou na disputa pelo título, a diretoria foi fazendo mudanças. Agora, além da última partida como mandante de 2023 ser no estádio, o jogo contra o América-MG também será em casa.

 

Últimas partidas do ano

O Palmeiras só tem mais quatro jogos em 2023. O primeiro após a data Fifa será contra o Fortaleza, no dia 26 de novembro, na casa do adversário. Em seguida, no dia 29, enfrenta o América-MG, no Allianz Parque. Os dois últimos confrontos ainda não estão com local confirmados, mas serão contra o Fluminense, no dia 2 de dezembro, e contra o Cruzeiro, no dia 6.


Mais notícias