Notícias do Palmeiras

Bizarro! O motivo de Racing não liberar Aníbal para o Verdão; jogador deu o ‘sim’

Clube argentino só quis saber do dinheiro e não pensou na vontade do atleta.

Por Rafael Pereira

Clube argentino só quis saber do dinheiro e não pensou na vontade do atleta.
Clube argentino só quis saber do dinheiro e não pensou na vontade do atleta.
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras havia demonstrado grande interesse em contar com os serviços de Aníbal Moreno, meia argentino de 24 anos que atualmente joga pelo Racing. O jogador vem se destacando na atual temporada do Campeonato Argentino, chamando atenção de diversos clubes de todo o mundo.

No entanto, a negociação não foi concluída com sucesso. O Racing, clube que detém os direitos econômicos de Aníbal, pediu mais dinheiro do que o previsto anteriormente, o que desagradou a diretoria do Palmeiras e fez com que a negociação não fosse concluída a tempo para a janela de transferências atual.

Apesar do interesse do alviverde e de outros clubes pelo jogador, Moreno permanecerá no Racing, pelo menos por enquanto, e seguirá atuando no campeonato argentino. Sua habilidade e talento estão chamando a atenção não apenas de times brasileiros, mas também de outras equipes do exterior, o que torna sua contratação cada vez mais difícil.

Enquanto isso, o Verdão continua em busca de reforços para o elenco, visando a temporada nacional e internacional que se aproxima. A torcida espera que a diretoria consiga identificar e contratar jogadores que possam contribuir com o desempenho do time nas competições que virão.

Agora é jogar com o que tem

Em resumo, a tentativa do Palmeiras de contratar Aníbal Moreno não foi bem sucedida, principalmente devido à questões financeiras envolvidas na negociação. Resta ao clube buscar outras opções de reforços para atender às expectativas da torcida e buscar conquistas para o time.


Mais notícias