Notícias do Palmeiras

Após derrota para o Flamengo, o Palmeiras recebe boas notícias da CBF

Mesmo com a derrota, o Palmeiras ainda está na briga pelo título

Por Rafael Pereira

Mesmo com a derrota, o Palmeiras ainda está na briga pelo título
Mesmo com a derrota, o Palmeiras ainda está na briga pelo título
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras perdeu a chance de chegar na liderança e passar do Botafogo na última rodada. Com a derrota do Alvinegro para o Grêmio, se o Verdão tivesse vencido, seria a única equipe com 62 pontos. Além disso, como afirmou Abel Ferreira, teria tirado o Flamengo da disputa pelo título brasileiro. Agora, há cinco clube na briga, como todos tendo chances reais de ser campeão do Brasileirão em 2023. O Verdão ainda não terá um final fácil, já que não depende apenas de si.

 

Na posição em que está agora, precisa torcer para uma derrota do Botafogo e do Grêmio, que estão na frente. Assim como do Bragantino, que está na 4ª posição, mas com 58 pontos e um jogo a menos na competição. O Flamengo também tem uma partida adiada, mas apenas empataria com o Palmeiras, com a mesma quantidade de vitórias e com menor saldo de gols. Desse modo, não ultrapassa o Palestra se vencer seu confronto.

Mesmo com quatro derrotas seguidas, o Botafogo ainda é o time com melhores chances de título. O time carioca está na liderança e também tem uma partida a menos. Seu jogo contra o Fortaleza será jogado no dia 23 de novembro, logo após a Data Fifa desse mês. Enquanto o Palmeiras tem só mais cinco duelos, contra o Internacional, neste sábado (11), Fortaleza, América-MG, Fluminense e Cruzeiro, esses quatro todos após a Data Fifa.

 

Jogo no Allianz Parque

Até o final da temporada, o Palmeiras tem três jogos como mandante. Neste fim de semana, a partida contra o Internacional será na Arena Barueri. No entanto, a CBF confirmou que o confronto contra o América-MG será no Allianz Parque, no dia 29 de novembro. Assim, o time poderá voltar para a sua casa ao menos uma vez durante esse momento crucial do Brasileirão.


Mais notícias