Notícias do Palmeiras

Ameaçados no Palmeiras, é revelado os jogadores que pediram para sair

O Nosso Palestra descobriu os jogadores que pediram para sair porque se sentiram ameaçados

Por Rafael Pereira

O Nosso Palestra descobriu os jogadores que pediram para sair porque se sentiram ameaçados
O Nosso Palestra descobriu os jogadores que pediram para sair porque se sentiram ameaçados
Síguenos enSíguenos en Google News

Ontem, em coletiva de imprensa após o clássico contra o Santos, Abel Ferreira revelou que alguns jogadores pediram para sair do Palmeiras. O técnico não falou quem, mas citou diversos jogadores que saíram do time desde a sua chegada. Além disso, explicou que o pedido foi porque se sentiam ameaçados, além de ameaças para as suas famílias. O Nosso Palestra descobriu alguns dos atletas que se sentiram dessa forma e deixaram o clube em 2023.

 

Segundo o portal, são eles: o lateral-esquerdo Jorge, o meia Bruno Tabata e o atacante Rafael Navarro. O caso do lateral não pega os torcedores de surpresa, já que, em maio do ano passado, seu carro foi atingido por um objeto. O veículo estava próximo ao CT do Palmeiras e foi danificado. Sofrendo também ameaças verbais de parte da torcida, o jogador acabou saindo e está no Fluminense, mas lesionado. Sua ida foi confirmada em dezembro de 2022.

Tanto Bruno Tabata e Rafael Navarro ficaram no Verdão até metade deste ano, quando foram negociados com o Qatar SC, clube do Catar, e o Colorado Rapids, time dos Estados Unidos. Os três saíram por empréstimos e a motivação foram as ameaças, mencionadas por Abel Ferreira. O Nosso Palestra afirma que até os familiares não se sentiam mais seguros em usar as camisas com nomes e números dos jogadores. Porque começaram a ser hostilizados durante os jogos.

 

Saída de vários jogadores em 2023

Os três mencionados não foram os únicos que deixaram o Palmeiras neste ano. Ao todo, oito jogadores foram negociados e não atuam mais pelo Verdão. Apesar disso, chegaram somente dois reforços, Artur e Richard Ríos. Essa é uma das principais cobranças com a diretoria do Alviverde, que também é alvo de outras críticas nos últimos meses.


Mais notícias