Notícias do Palmeiras

A reação exagerada de Felipe Melo ao sofrer falta, por isso saiu do Palmeiras

Na final contra o Manchester City, Felipe Melo reagiu de forma raivosa em campo

Por Rafael Pereira

Na final contra o Manchester City, Felipe Melo reagiu de forma raivosa em campo

Apoiado por uns e odiado por outros, Felipe Melo sempre foi um jogador que dividiu opiniões. Após ter ficado no Palmeiras por anos, o jogador saiu sem ter o contrato renovado ao final de 2021. O comunicado veio logo depois do Verdão ser campeão da Copa Libertadores, tirando o defensor do Mundial de Clubes, que aconteceu no começo de 2022.

 

Só que, por ter conquistado a Liberta por dois anos seguidos, Felipe Melo ainda esteve em campo no Mundial de 2020. Nessa edição, no entanto, o Palmeiras sofreu uma grande vergonha, ao perder para o Tigres, na semifinal, e para o Al Ahly, na disputa pelo 3º lugar. O jogador, contudo, era apenas reserva e entrou só no 2º tempo das duas partidas.

Ao sair do Alviverde, foi para o Fluminense, onde passou a ser titular sob o comando de Fernando Diniz. Na equipe carioca, vem tendo grande sucesso. Só em 2023, foi campeão carioca e da Copa Libertadores, ajudando no histórico ano do Tricolor Carioca. Em ambas as competições, Felipe Melo foi essencial para os dois títulos. Com a equipe de Laranjeiras, foi para a Arábia Saudita, para disputar o seu segundo Mundial de Clubes.

 

Reação de Felipe Melo

Durante a partida do Fluminense, com dificuldade contra o Manchester City, Felipe Melo mostrou irritação em campo. Perdendo por 2 x 0, o zagueiro foi empurrado, em um lance ofensivo na área do Tricolor. O brasileiro não gostou da atitude e foi atrás de Bernardo Silva, mas conseguiu segurar a sua reação. Sempre muito explosivo, esse era um dos motivos pelo qual alguns torcedores pediam a sua saída do Palmeiras, já prejudicava a equipe algumas vezes.

 

Tópicos


Mais notícias